10 filmes Mais Esperados Para 2020 | Muller Imóveis RJ

10 filmes Mais Esperados Para 2020

12 filmes mais esperados para 2020

10 filmes mais esperados para 2020

 

Calendário de estreias de filmes para 2020

 

10 filmes mais esperados para 2020 – Para este ano, estamos aguardando ansiosamente grandes lançamentos no cinema, outros já foram lançados e estão fazendo muito sucesso. Filmes de super-heroínas, clássicos repaginados, continuações de sagas, live-action, adaptação de videogame, entre várias outras categorias e gêneros.

Confira a lista e fique atualizado

  1. Viúva Negra: A saga Vingadores acabou, mas a personagem Viúva Negra, felizmente, volta aos cinemas no ano que vem. O filme, que leva o nome “de trabalho” de Natasha Romanoff, vai contar a história da espiã internacional mostrando como que ela se tornou a super-heroína que conhecemos hoje. Além da própria Viúva Negra, o filme terá a presença dos personagens Treinador, Guardião Vermelho, Thunderbolt Ross, entre outros. O elenco conta com atores como Scarlett Johansson, claro, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O-T Fagbenle.
  2. Mulan: O próximo ano vai trazer mais uma releitura de um clássico da Disney: Mulan. Dirigido por Niki Caro, o filme conta a história de Hua Mulan, papel de Liu Yifei, a filha mais velha de um guerreiro que, por ordem do Imperador da China, precisa servir ao exército imperial. Porém, o patriarca da família está doente e a jovem decide tomar o lugar dele nessa missão
  3. Sonic/O filme: Um dos filmes mais esperados para 2020 é Sonic: O Filme, baseado nos clássicos jogos de videogame que fizeram a infância de muitas pessoas nos anos 1990. E vale destacar que não tem sido fácil a trajetória dessa produção: ao lançar o primeiro trailer, ele recebeu críticas de que o personagem estava feio e um pouco assustador. Alguns meses se passaram e fomos surpreendidos com uma versão repaginada de Sonic, que finalmente apareceu com um visual mais agradável aos olhos.
  4. Aves de Rapina: Chegou a hora de Arlequina brilhar sozinha. Em 2020, vamos finalmente conferir o lançamento do filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, derivado de Esquadrão Suicida, de 2016. 
  5. Um Lugar Silencioso: Lançado em 2018, ganhará uma continuação em 2020. Um Lugar Silencioso – Parte IIvai mostrar os desafios enfrentados pela família Abbott neste mundo pós-apocalíptico em que a regra de sobrevivência é ficar em silêncio.
  6. Top Gun, Maverick: Para os nostálgicos de plantão, Tom Cruise volta aos cinemas em 2020 para a continuação de Top Gun, clássico de 1986.
    Em Top Gun: Maverick, o piloto se vê em um mundo moderno em que drones estão dominando os céus e pretende provar que o fator humano ainda é essencial na aviação.
  7. Kingsman, A Origem: Para quem gosta de ação e espionagem, o filme que está deixando todo mundo ansioso para ir aos cinemas em 2020 é Kingsman: A Origem, terceiro da saga Kingsman e comandado pelo diretor Matthew Vaughn. Desta vez, os acontecimentos da trama precedem a história dos anteriores, quando os criminosos mais perigosos do mundo se unem para roubar milhões de dólares.
  8. Ordinay Love: Uma história sobre o amor tal como realmente é: comum. Um retrato das relações do construídas no cotidiano e nas experiências românticas – que nem sempre são fáceis de lidar. Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
  9. Bios: Em um mundo pós-apocalíptico, um robô construído para proteger o cachorro do seu criado, que está a beira da morte, aprende sobre a vida, amor e amizade, aprendendo o que significa ser humano.

  10. Convenção das Bruxas: Trinta anos depois, Convenção das Bruxas é um remake do clássico de 1990, baseado no livro infantil de mesmo nome; que narra as aventuras de um garoto de sete anos ao se deparar com bruxas no mundo real.