360º On The Park, Peninsula

360º On The Park

360º On The Park no Península

Condomínio na Barra da Tijuca com ótima infraestrutura 

360º On The Park –  o condomínio já revela um mundo à parte, amplo e aconchegante ao mesmo tempo, pensado e planejado para que a família deixe toda e qualquer preocupação do lado de fora. Seja nas linhas elegantes de seus portões, nos traços requintados da fachada, no Porte Cochére ladeado por calçadas com canteiros, na guarita de acesso com antecâmara e espera ou na majestosa praça de chegada, a sensação é justamente esta: estar envolvido em um ambiente residencial apaixonante e cuidadoso em cada detalhe.
 
ENDEREÇO 360º ON THE PARK: AVENIDA DOS FLAMBOYANTES, 300 – BARRA DA TIJUCA, RJ – CEP:22776-070
 

360º On The Park

Lazer do condomínio 

Sala de Spinning – Sala de Musculação – Salão de Festas/Gourmet – Gazebo Gourmet – Praça do Encontro – Recreação Infantil – Salão de Recreação Juvenil – Playground Infanto-juvenil – Playground Infantil – Praça de Chegada com Guarita – Alameda com Caramanchão – Solarium sobre Grama – Piscina de 25 metros – Piscina Infantil – Deck Molhado – Piscina com Borda Infinita – Solarium com espreguiçadeiras – Bar da Piscina – Sala para Podólogo – Sala para Massagem – Sala de Ginástica – Repouso – Sauna Seca e a Vapor – Sala de Projeção – Espaço Relax.

Sobre o Península 

A Península é considerada uma extensão da Barra da Tijuca. O bairro cresceu em um meio de desenvolvimento sustentável, partindo do projeto de Fernando Chancel, considerado o maior paisagista brasileiro. O lugar é moderno e possui forte presença comercial e cultural.

Sobre a Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca não é apenas um bom lugar para se morar, é o bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do município.                                                                                                                                        

A região é cortada por três vias: a Avenida das Américas, a Avenida Ayrton Senna e a Avenida Lúcio Costa, antiga Sernambetiba. Através delas, com a chegada do BRT e linha 4 do Metrô, é possível alcançar qualquer região da cidade. A praia da Barra da Tijuca é a maior praia do estado do Rio de Janeiro. Com 14,4 Km de comprimento, que estendem-se ao longo da Avenida Lúcio Costa até o Recreio dos Bandeirantes. Suas águas são ideias para os praticantes de esportes aquáticos.

O bairro foi a grande sede das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016, e, segundo índices demográficos, foi o que mais cresceu desde a década de 1990.