Aluguel apartamento Novo Leblon na Barra da Tijuca

Aluguel apartamento Novo Leblon

Aluguel apartamento Novo Leblon

Aluguel apartamento Novo Leblon

Maravilhoso condomínio na Barra da Tijuca

Aluguel apartamento Novo Leblon – Condomínio tradicional na Barra da Tijuca, composto por 8 prédios residenciais e 11 ruas com casas de alto padrão. Possui localização privilegiada entre a Reserva e a Avenida das Américas. Um condomínio cercado pela natureza e próximo da praia, centros comerciais e escolas, além do shopping Rio Design.

Os moradores contam com o serviço de ônibus exclusivo de ida e volta para o Centro do Rio de Janeiro com conforto, diversos horários e itinerários. Possui também uma marina de onde saem as balsas, que atravessam a lagoa e deixam os moradores na praia.

Conta ainda com espaços de lazer e integração dos moradores como a Fazendinha, bosques e jardins que harmonizam e tornam o condomínio um local aprazível.
O condomínio conta com segurança 24 horas integrada, os profissionais fazem rondas, e com guaritas em pontos estratégicos zelando pela tranquilidade do condomínio.

Lazer

O clube do Novo Leblon tem infraestrutura excelente, academia completa com aulas de musculação, Spinning, Ginástica Localizada, Alongamento, Yoga, Boxe, etc. Possui ainda quadras de tênis, quadra poliesportiva, 3 piscinas aquecidas sendo uma delas semi-olímpica. Nesses espaços acontecem as escolinhas de Futebol, Vôlei, Basquete, Tênis, Capoeira, Natação, Balé, Jiu-Jitsu, Judô, entre outras.

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativada Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro; e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.