Apartamento em Mônaco - País ilustre por seus eventos.

Apartamento em Mônaco

Apartamento em Mônaco

Além da sua propensão para o luxo, Mônaco também é famosa por seus eventos de prestígio

Apartamento em Mônaco – Principado situado na costa rochosa da Riviera francesa, Mônaco é o menor Estado do mundo depois do Vaticano, mas também isso não é um limite para esse país que nunca vai parar de exercer um forte poder de atração devido ao seu status de paraíso fiscal, prestígio e segurança. O bairro de Monte Carlo é, mas sem dúvida, também o mais conhecido e exclusivo, consequentemente mérito do seu célebre Cassino e também dos seus edifícios em estilo Belle-Epoque e apartamentos de luxo. Impulsionado por uma forte demanda por imóveis de qualidade, o principado construiu; nas ultimas décadas, modernos residenciais de alto padrão com muito conforto (piscina, jardim privado, segurança 24 horas).

Os apartamentos mais caros estão na zona de Carré d’Or; onde se encontram muitas lojas de artigos luxo e joalherias e também coberturas exclusivas que oferecem uma vista panorâmica do principado, do porto e do mar; esses imóveis são os mais cobiçados pelos clientes internacionais. Além da sua propensão para o luxo, Mônaco também é famosa por seus eventos de prestígio, como o Grande Prêmio de Fórmula 1, por seus parques temáticos e jardins e pelos seus museus, como o impressionante Museu Oceanográfico.

Segundo a ONU, a renda per capita de Mônaco é de mais de 187 mil dólares por ano. No Brasil, a renda per capita é de cerca de 11 mil dólares.

Estima-se que 30% dos moradores de Mônaco sejam milionários e que se mudaram para o país atraídos pela isenção de impostos. Mônaco tem 38 mil habitantes, o equivalente à população do bairro de Socorro, em São Paulo. 60% deles são estrangeiros. Com pouco mais de dois quilômetros quadrados, Mônaco é o segundo menor país do mundo, sendo maior apenas que o Vaticano. Sua área é menor que a do Central Park, em Nova York

Fonte: Google