Apartamentos de luxo em Paris - Romantismo, história e cultura se unem.

Apartamentos de luxo em Paris

Apartamentos de luxo em Paris

Apartamentos de luxo em Paris

No mundo existe só uma Torre Eiffel e uma Avenida Champs-Elysées, que não dorme nunca.

Apartamentos de luxo em Paris – Todos nós já tivemos, em algum momento de nossas vidas, vontade de ir morar em Paris. Romantismo, história, cultura e excelente culinária se encontram com um estilo incomparável na cidade luz. Em Paris os números são importantes, especialmente aqueles dos arrondissements, distritos nos quais a cidade é dividida.

Tradicionalmente, quem compra casa para investimento concentra a sua busca no oitavo, décimo sétimo e décimo sexto arrondissement, mas encontramos muitos bairros que estão na moda também no terceiro e quarto, ou então no sexto e sétimo. Você poderá apreciar vistas maravilhosas através das grandes janelas dos apartamentos de luxo de edifícios neoclássicos e Haussmanniano: alguns imóveis de prestígio têm vista pata Le Tuileries e para o Palácio Real no primeiro arrondissement.

Outras propriedades de prestígio perto da ilha Sant-Louis têm a melhor vista do rio Sena. Uma atmosfera alegre reina nos bistrôs do bairro Latino, enquanto os amantes das boutiques talvez prefiram a Faubourg-Saint-Honoré, também a Avenue Montaigne ou a encantadora Place Vendome. E, naturalmente, no mundo existe só uma Torre Eiffel e uma Avenida Champs-Elysées, que não dorme nunca.

A França é o país mais visitado do mundo; isso não surpreende, visto a enorme diversidade do seu território. Primeiramente, a França tem Paris, a chamada “Ville Lumière”, polo econômico, financeiro, político e turístico do país. Morar em um apartamento de alto padrão em Paris significa aproveitar todos os dias da sua atmosfera elegante e única  A França é caracterizada também por atmosferas diferentes, onde se encontram a legendária Bretanha com suas cores anglo-saxãs e a Costa Basca com sotaque espanhol, sem esquecer da Alsácia nos confins com a Alemanha ou da Provence com seu doce perfume de lavanda. Enfim, consequentemente um mix cultural que reflete a história milenar de um país que sabe casar cultura e gastronomia, muito apreciadas no mundo todo.