Apartamentos no Jardim Oceânico Barra da Tijuca.

Apartamentos no Jardim Oceânico

Apartamentos no Jardim Oceânico

Apartamentos no Jardim Oceânico 

Maravilhosos apartamentos na Barra da Tijuca

Apartamentos no Jardim Oceânico – Localizado na extremidade leste da Barra da Tijuca é delimitado pelo mar entre os postos 1 e 4 da praia da barra e pela lagoa, da ponte que leva ao Itanhangá à nova estação de BRT. O gabarito do Jardim Oceânico; assim como o do Recreio dos Bandeirantes, só permite prédios baixos com raras exceções.

A Rua Olegário Maciel recentemente tornou-se polo gastronômico da região e atrai públicos de todo o Rio com suas variadas opções de bares e restaurantes.

Na faixa da praia, o postinho(entre o posto 1 e 2),o praia linda e o pepê(entre os postos 2 e 3); são os lugares mais conhecidos e frequentados devido as condições perfeitas para a prática do surf; aos clubes de KiteSurf e rota dos principais quiosques e barracas da praia da barra.

A região possui ainda vasto comércio de rua, com supermercados, o Shopping Barra Point e outros pequenos shoppings, lojas, bares, motéis, casas de festas infantis; boates (a região tornou-se um importante ponto da vida noturna da cidade) e ruas residenciais tranquilas e arborizadas.

É a parte da Barra da Tijuca que mais se assemelha à Zona Sul do Rio quanto ao padrão da urbanização; tendo o plano Lúcio Costa respeitando tais características para as extremidades da região ;(Jardim Oceânico e Recreio dos Bandeirantes); que são projetos urbanísticos anteriores ao da Barra propriamente dita, que é essencialmente modernista.

A Estação Jardim Oceânico é multimodal, pois está ligada ao sistema de ônibus articulados BRT; 
Para realizar a Integração com o BRT nesta estação; siga pelo acesso C e tenha em mãos seu Cartão Riocard carregado.

Vindo da zona sul logo após ao túnel do Joá fica localizado; esse bairro da Barra da Tijuca cheio de charme e glamour. Suas ruas são totalmente arborizadas e na sua maioria residenciais. Com um comércio que inclui bancos, restaurantes, correios; delicatessen  e todos os serviços os moradores tem o privilégio de fazer tudo a pé.