Aprenda a redecorar a sua casa sem gastar nada. Muller Imóveis RJ

Aprenda a redecorar a sua casa sem gastar nada

Aprenda a redecorar a sua casa sem gastar nada

Aprenda a redecorar a sua casa sem gastar nada

Saiba como olhar os Itens que você já possui usando técnicas de design de interiores.

Aprenda a redecorar a sua casa sem gastar nada. Cansou de ver sempre os mesmos espaços sem muita identidade na sua casa e anda meio sem grana? Então aprenda algumas técnicas utilizadas pelos designers de interiores para criar decorações lindas e cheias de charme. As dicas a seguir são um bom exercício para você aprender a enxergar o seu cantinho de um jeito diferente. Quem sabe não é isso que falta pra despertar um talento adormecido dentro de você?

Treine seu olhar
É difícil pensar em novos modos de decorar a nossa própria casa porque a vemos todo dia. Ao visitar amigos, no entanto, é bem mais fácil pensar de que outra maneira os móveis poderiam estar dispostos, se aquela cadeira bonita escondida no quarto não devia ir para a sala, ou mesmo se uma cor neutra bem suave não seria mais interessante para valorizar o rodapé branquinho, por exemplo. Quando se sentir afiado nessa ‘edição do lar’, utilize esse mesmo olhar para o seu próprio endereço.

Na lista que preparamos abaixo você vai ver um pouco disso. Com um toque de criatividade e outro de bom gosto, até mesmo uma escada de madeira, antes velha e feia, pode ser tornar um lindo adorno para sua sala, por exemplo. E olha que essa é apenas um das várias dicas de decoração incríveis que você vai conferir nessa matéria, hein!?

Confira 10 dicas para inovar:

1. Coração de arame, decorado com pedras;

2. Organizador de bijuterias suspenso;

3. Corações de papel;

4. Móveis customizados (esse com o mapa mundi);

5. Quadro para fotos com fundo de arame e pisca-piscas de Natal;

6. Escada com cordão de lâmpadas;

7. Caixas coloridas viram prateleiras ou molduras;

8. Fita isolante e criatividade para imitar papel de parede;

9. Prateleiras customizadas de madeira de demolição;

10. Lâmpadas decorativas como se fossem balões.