Arte Studio - Apartamento entregue mobiliado e decorado

Arte Studio

arte studio

Arte Studio

Apartamento entregue mobiliado e decorado

 

Arte Studio – é um Residencial com Serviço. Espetacular empreendimento. Seu projeto não deixa a deseja, literalmente, como o próprio nome, uma Arte, no sentido de obra-de-arte. Localizado na Rua Pedra Dourada, este empreendimento é completo, em termos de infraestrutura.

Informações Técnicas do Rossi Pedra Dourada Apart-Hotel:

Apartamento de 1 dormitório com metragens de 36m²

Número Total de Torres: 01

Número Total de Unidades: 129

Número de Elevadores: 03 por torre

Apartamentos por Andar: 15 Unidades por Andar

Total de Vagas de Garagem: 01

Área Total do Terreno: 3.106,40m²

Serviços do Rossi Pedra Dourada Apart-Hotel:

Rede WI-FI;

Portão Eletrônico;

Controle de Acesso;

Circuito fechado de TV;

Portaria moderna e com segurança 24 horas.

Área de Lazer do Rossi Pedra Dourada Apart-Hotel: 

Fitness, home office, piscina, restaurante e sauna.

Endereço: Rua Pedra Dourada, 185, em frente ao Projac, Jacarepaguá – Curicica – Zona Oeste do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, entre outras; os estádios do Maracanã e Nilton Santos; o bairro boêmio da Lapa e seus arcos; o Theatro Municipal do Rio de Janeiro; as florestas da Tijuca e da Pedra Branca; a Quinta da Boa Vista; a Biblioteca Nacional; a ilha de Paquetá; o réveillon de Copacabana; o carnaval carioca; a Bossa Nova e o samba.