Avenida Rachel de Queiroz - Ótima localização na Barra.

Avenida Rachel de Queiroz

Avenida Rachel de Queiroz

Localização de luxuosos condomínios, promete aos seus moradores uma excelente qualidade de vida.

Avenida Rachel de Queiroz – Confira alguns condomínios localizados na Avenida Rachel de Queiroz, no bairro da Barra da Tijuca.

Condomínio Quintas do Rio 

Quintas do Rio é um luxuoso condomínio de casas localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida. 

Com ótima localização, o Quintas do Rio está entre o Bosque da Barra e a Lagoa de Jacarepaguá. Área super valorizada na Barra da Tijuca por ter o shopping Rio Design, shopping Novo Leblon, estação de BRT Novo Leblon, Guarda Municipal na entrada do Riviera da lagoa, escolas municipais, Posto de Gasolina Ipiranga, concessionárias de Carro da Toyota e Barra shopping.

Condomínio Del Lago

Del Lago é um luxuoso condomínio de casas localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima localização, segurança e infraestrutura, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida. 

Além de toda praticidade e conforto, o condomínio oferece segurança 24 horas com monitoramento e uma área de lazer completa composta por: campo de futebol, playground e quadra de tênis. 

O complexo possui casas de alto padrão e incríveis lotes que variam em metragem, podendo ser entre 600m² a 900m² com diferentes áreas de lazer e quantidades de dormitórios, prontos para atender diversos públicos e famílias. 

Sobre a Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. 

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Google