Barra da Tijuca um bairro Nobre do Rio de Janeiro | Muller Imóveis RJ

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca – Na Barra da Tijuca o Rio é mais Miami. Imensos condomínios fechados, shoppings gigantescos e avenidas largas dão a cara do bairro. Apesar da indiferença dos cariocas da Zona Sul, sua praia é uma das melhores da cidade.

Um bairro nobre da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. A Barra da Tijuca tem, como bairros vizinhos, Itanhangá, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Joá; seus habitantes fazem parte da classe média alta carioca. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros da cidade. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

 

A Muller Imóveis:

A imobiliária Muller Imóveis RJ atuante há 10 anos no mercado imobiliário, Vem crescendo junto com a satisfação e confiança de seus clientes de forma em que seus serviços prestados tornam-se diferenciados. Com isso, estaremos cada vez mais nos preparando para atendê-los de forma eficaz à essa demanda que vem crescendo atualmente no mercado imobiliário nos Bairros da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, onde somo especialistas e detentores dos melhores imóveis da região.

Olimpíadas Rio 2016:

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.

 

Olimpíadas Rio

Barra da Tijuca

 

Clientes:

Muller no entanto ao perceber que a maioria de seus clientes tratando-se de alto poder executivo e com posturas de investidores no ramo imobiliário, Muller Imóveis RJ passou a ter um luxuoso espaço para receber seus cliente localizado agora em uma loja comercial no Recreio dos Bandeirantes como escritório próprio de alto luxo, e tendo como principal objetivo o melhor atendimento do mercado.

 

Vendas de Imóveis para 2018:

As vendas de imóveis no País deverão crescer 15% em 2018, para o patamar de aproximadamente 120 mil unidades, de acordo com projeções da Associação Brasileira de Incorporadoras (Abrainc) feitas em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Se as estimativas forem confirmadas, o mercado imobiliário voltará ao mesmo nível de vendas registrado em 2014, antes do aprofundamento da crise econômica nacional.

 

Também somos especialistas em imóveis no Recreio dos Bandeirantes!