Barra de Itaúna na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Barra de Itaúna Condomínio

Barra de Itaúna Condomínio na Barra da Tijuca

Maravilhoso condomínio com total infraestrutura na Barra 

Barra de Itaúna condomínio – Edifício constituído de 150 apartamentos residenciais. Tudo o que você sempre sonhou para sua família está aqui na Pedra de Itaúna, com área urbanizada de 300 mil m2, sendo apenas 14% é de área construída na quadra dos prédios e 143 casas que encontram-se em perfeita harmonia com a natuteza no Condomínio mais deslumbrante e ecológico da Barra. Qualidade de vida começa com conforto e sofisticação.

ENDEREÇO BARRA DE ITAÚNA CONDOMÍNIO: 

Barra de ItaúnaLazer do condomínio:

Academia, espaço gourmet, ônibus, piscina, piscina infantil, playground e salão de festa.

Você conhece o Pedra de Itaúna?

Condomínio Pedra de Itaúna está situado na altura do Km 11 da Av. das Américas, local de onde é possível identificar a famosa Pedra que dá nome ao Empreendimento.

Implantado em uma área de aproximadamente 450.000m², o Condomínio conta com quadras de tênis, vôlei, futebol de grama e em areia, além da quadra poliesportiva que são integradas ao Bosque.

O rol de serviços inclui o transporte por balsa para a praia e a condução por ônibus em trajeto circular até o Centro via Zona Sul com diversos horários disponíveis. Além disso, a implantação da Escola Parque construída próxima ao Itaúna shopping, veio proporcionar aos condôminos a opção de um ensino de qualidade.

A localização do Condomínio Pedra de Itaúna é estratégica também em relação à praia já que de um extremo ao outro está situado exatamente no trecho da Reserva Biológica onde a urbanização não levou calçadão e área de estacionamento , proporcionando assim muito mais privacidade.

O Condomínio Pedra de Itaúna tem 143 lotes dispostos em 9 quadras e 7 ruas. As ruas onde estão localizadas as casas são todas sem saída. A área do Bosque assim como toda a área arborizada do condomínio formam um belíssimo projeto paisagístico, objeto de um tratamento cuidadoso, que é motivo de orgulho para os moradores.