Blue Houses Condomínio

Blue Houses Condomínio

Blue Houses Condomínio

Condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca

Blue Houses Condomínio está localizado na Av. das Américas pois é uma área especialmente reservada para casas que agrupa perfeitamente arquitetura, lazer e natureza. O conceito foi desenvolvido com projetos de mobiliário urbano exclusivo de Índio da Costa, paisagismo de Fernando Chassel, projeto das casas de Sergio Moreira Dias e Adel Alvim, urbanização de Toledo & Mayerhofer Arquitetos e Associados e projeto de acessos, guarita e fontes de Sergio Gattass Arquitetos Associados.

Além de toda infraestrutura do condomínio Blue Houses, os moradores têm disponível o clube Beach Point da Barra da Tijuca. A associação oferece uma ampla estrutura completa para diversão, apoio à praia e confraternização entre seus frequentadores. São oferecidos serviços de balsa e ônibus para maior comodidade no deslocamento dentro da Barra da Tijuca.

O Beach Point possui uma estrutura ecologicamente pensada para não agredir a paisagem. Interagindo e integrando à mata Atlântica da região, com seu formato de oca e com seu telhado de palha, chama atenção pela imponência e estilo único na orla carioca.

ENDEREÇO BLUE HOUSES CONDOMÍNIO: PRAÇA MARIA CLARA MACHADO – MACHADO, RIO DE JANEIRO – RJ, 22780-160

Blue Houses Condomínio

Lazer do condomínio Blue Houses:

Com um amplo lazer, o Blue Houses conta com: Academia, Bar, Churrasqueira, Espaço gourmet, Ônibus, Piscina, Piscina infantil, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de jogos, Salão de festa, Sauna seca, Sauna vapor, SPA. O condomínio ainda conta com um clube exclusivo do Blue das Américas, situado na avenida Sernambetiba, que oferece além de piscina, hidromassagem, sauna e espaço fitness, um espaço para guardar pranchas, velas e um bicicletário.

Sobre a Barra da Tijuca:

Barra da Tijuca é um bairro de alto padrão na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. Tem, como bairros vizinhos, Itanhangá, São Conrado, Recreio dos Bandeirantes e Joá. É um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro. Atualmente, é considerado um centro gastronômico, hoteleiro e de entretenimento no Rio de Janeiro.

A Barra da Tijuca pode ser considerada a região mais moderna do Rio de Janeiro. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região. Também à ligação do metrô com outros bairros da cidade do Rio de Janeiro.