Bourgogne Freguesia - bem estar e muita sofisticação.

Bourgogne Freguesia

bourgogne Freguesia

Bourgogne Freguesia

Condomínio que proporciona  bem estar e sofisticação.

Bourgogne Freguesia –  é um condomínio composto por quatro edifícios com apartamentos de 02 e 03 quartos com suíte e apartamentos duplex de 02 quartos com suíte. Varanda Gourmet com churrasqueira e previsão para adega. Porcelanato na sala e nos quartos. Preparação para ar-condicionado tipo split na sala e nos quartos; Varanda Gourmet com churrasqueira e previsão de adega.
Boca de sala ampla, com uma folha de vidro a mais que o praticado no mercado;  integração da varanda com a sala e a cozinha; opções, internas e externas, de lazer gourmet.
Empreendimento cercado pelas montanhas e com vista para o verde; . Opção de cozinha americana nos apartamentos lineares.
Vãos de porta maiores que os praticados no mercado; projeto de decoração exclusivo.
Fachada com arquitetura contemporânea.
Lazer: Lazer diferenciado para que sua felicidade tenha um sabor mais que especial!
Gourmet: Churrasqueira Gourmet e forno de pizza, Cave Gourmet, Salão Gourmet, Café Gourmet.
Aquatique: Piscina adulto, Piscina Infantil, Deck molhado, Spa com hidromassagem.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, entre outras; os estádios do Maracanã e Nilton Santos; o bairro boêmio da Lapa e seus arcos; o Theatro Municipal do Rio de Janeiro; as florestas da Tijuca e da Pedra Branca; a Quinta da Boa Vista; a Biblioteca Nacional; a ilha de Paquetá; o réveillon de Copacabana; o carnaval carioca; a Bossa Nova e o samba.