Como tornar a sua casa à venda mais interessante com os truques do home staging!

Reforme sua casa gastando pouco

TORNE SUA CASA MAIS INTERESSANTE COM O HOME STAGING

Home Staging – Casa à venda

Casa à venda – O que fazer para que a nossa casa entre em destaque e venda mais depressa? Num mercado imobiliário tão intenso e sobrecarregado de imóveis, sobretudo para venda, precisamos sempre pensar em algumas estratégias para conseguirmos despertar cada vez mais o interesse de quem procura comprar uma casa.

Essa busca por compradores fica ainda mais complicada quando o imóvel precisa de alguns retoques e não possui mobília, tornando a foto de apresentação para venda ainda menos atraente.

Dentre tantas possibilidades, trouxemos uma dica muito eficaz. Já ouviu falar em Home Staging?

Significa encenação de lar, de casa, e é uma técnica que ajuda os proprietários a maximizar e a rentabilizar o potencial dos seus imóveis para alugar ou vender, através de simples técnicas de Design de Interiores.

O Home Staging não é um antes e depois real do ambiente, e sim um 3D em cima do ambiente. A ideia é mesmo que a casa pareça habitada, agradável e acolhedora, para despertar nos possíveis compradores a sensação de estar em casa, a vontade de ali permanecer. É esse o segredo do homestaging

A mobília não precisa ser extraordinária, cara ou com um design original. Apenas precisa de conjugar bem vários elementos para dar a ideia de casa. Tapetes, cadeiras simples, uma mesa posta, alguns vasos de flores. Tudo pronto, como se estivesse à espera que os moradores entrassem pela porta.

Veja um exemplo abaixo. Projeto feito pela Designer Ale Rangel .

Antes uma sala vazia e sem vida.. Depois uma demonstração de transformação, mostrando que a sala tem um ótimo potencial!

 

Esperamos poder ter ajudado com essa dica para sua casa à venda. Leia mais sobre imóveis no nosso blog. Acesse o link: mullerimoveis/blog e nos siga nas redes sociais!