Casa de Brad Pitt e Jennifer Aniston em Beverly Hills volta ao mercado.

Casa de Brad Pitt e Jennifer Aniston em Beverly Hills volta ao mercado

Casa de Brad Pitt e Jennifer Aniston em Beverly Hills

Casa de Brad Pitt e Jennifer Aniston em Beverly Hills volta ao mercado

Uma maravilhosa mansão em Los Angeles

Casa de Brad Pitt e Jennifer Aniston em Beverly Hills – Uma casa de sonho no coração de Beverly Hills, em Los Angeles (EUA). A antiga casa que o ex-casal Brad Pitt e Jennifer Aniston partilharam, antes do divórcio, voltou ao mercado quase 13 anos depois, por 49,5 milhões de euros.

Ainda que tenha feito parte do património do casal entre 2001 e 2006, esta é uma casa que esconde muita história. Foi projetada nos anos 30 por Wallace Neff, arquiteto do ‘jet set’ de Hollywood, para atores de referência da época, como por exemplo Frederic March e Florence Eldridge.

O último proprietário desta propriedade de 5 mil metros quadrados (m2) é um investidor da bolsa, que também trouxe um toque pessoal à casa, nomeadamente dotando-a de uma enorme sala de jantar, bar com lareira, uma grande cozinha aberta e uma sala de estar com vista para a piscina.

Prós de Morar em Los Angeles

Escolas Públicas: Na verdade pode depender do bairro, por isso é importante saber escolher onde morar em Los Angeles. Mas, em geral, as escolas até o ensino médio são muito boas em grande parte da cidade.

Clima: Esta é uma das grandes vantagens de morar em Los Angeles, é verão o ano todo! O máximo que pode acontecer, em janeiro, são uns dias um pouco mais friozinhos, mas a média durante o dia fica no intervalo de 15° a 23°C, a noite só que pode chegar a uns 7° C, mas, convenhamos: bem suportável!

Empregos: A cidade mais criativa do mundo, além da vocação turística, oferece diversas vagas de emprego, principalmente em entretenimento, shows, espetáculos, hotelaria, restaurantes etc. Assim, existem oportunidades tanto para pessoas mais qualificadas como para quem procura algo mais operacional.

Noite e restaurantes: Tudo de primeira…

Próxima de muito lazer: É rapidinho pegar um carro e partir para esquiar, mergulhar, fazer trilha, pegar uma bike…

Praias Fantásticas: Venice Beach, Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica, Malibu. Todas maravilhosas e cheias de gente bacana.

Então, já escolheu onde morar em Los Angeles? Temos dicas no final da postagem!

Fonte: https://blog.descubraomundo.com/eua/morar-em-los-angeles/