Casas à venda em Londres - Ideal para o mercado imobiliário de luxo.

Casas à venda em Londres

Casas à venda em Londres

Londres é a cidade ideal para a elite e o mercado imobiliário de luxo local conta com uma longa história.

Casas à venda em Londres – Londres é a cidade ideal para a elite e o mercado imobiliário de luxo local conta com uma longa história. A sua população internacional e a grande procura por casas de luxo são devidas também a um sistema fiscal razoável, à ótimas escolas e ao seu grande centro financeiro. Não sendo fácil encontrar um imóvel georgiano perfeito, é preferível procurar um imóvel de luxo em zonas exclusivas como Belgravia, Knightsbridge, Chelsea e Mayfair. Procure também uma propriedade de alto padrão próxima aos famosos parques londrinos para poder fazer belíssimos passeios; se você comprar uma casa perto da Eaton Square, por exemplo, vai poder aproveitar da proximidade com os jardins do Palácio de Buckingham.

Os moradores mais fashion vivem perto dos amados pubs de South Kensington e de Notting Hill. Os ricos bairros de Regent Park, St. John’s Wood, Primrose Hill e, ao norte de Londres, o celebre Hampstead, também são muito requisitados. Se a ideia de comprar uma casa exclusiva te instiga, Bishop’s Avenue – a qual o nome vem da reserva de caça de propriedade dos Bispos da Idade Média – pode ser uma ótima opção. Em Londres, o endereço é um fator importante e morar em um bairro como Kensington Square, One Hyde Park o Gasshouse Yard é um grande símbolo de status.

Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é uma cidade do século 21 com uma história que remonta à era romana. Seu centro abriga as sedes imponentes do Parlamento, a famosa torre do relógio do Big Ben e a Abadia de Westminster, local de coroação dos monarcas britânicos. Do outro lado do rio Tâmisa, a roda gigante London Eye tem vista panorâmica do complexo cultural da margem sul e de toda a cidade.

Fonte: Google