Casas de frente pro mar em Miami - Ótima qualidade de vida.

Casas de frente pro mar em Miami

Casas de frente pro mar em Miami

Paraíso diferenciado, a cidade é muito procurada por seu mar cristalino.

Casas de frente pro mar em Miami – O mar da famosa cidade é o cenário principal para curtir as belíssimas praias e de admiras as lindas residências luxuosas, criando todo um conceito visual.

Dar um mergulho no mar e curtir praias de águas cristalinas são programas imperdíveis em Miami Beach. O mar faz parte do cenário da cidade e dá um bom gostinho de como são as águas do Caribe. Olhar a movimentação nas areias de Miami Beach, que algumas vezes é tão intensa e cheia de gente quanto as ruas, é um programa para não deixar de fazer durante a viagem.

O mar é muito integrado ao dia a dia de Miami. Passeando pela cidade você verá diversas pontes que interligam as ilhas, além de residências luxuosas que ficam em ilhas quase privativas e cujo acesso é feito através de embarcações. Ver cruzeiros gigantes que percorrem o mar do Caribe, lanchas e iates é bastante comum por lá. 

A areia clara e fina é sempre um convite para uma caminhada e a água esverdeada chama os amantes do mar para um mergulho. Em Miami, o sol dá o ar da graça o ano inteiro e mesmo durante o inverno você pode curtir um bom dia de sol perto do mar. Além disso, as praias têm guarda-vidas e eles vigiam as pessoas no mar a partir de famosas casinhas coloridas construídas na areia. Cada um dos postos de guarda-vida exibe uma bandeira que indica as condições do mar; quando a bandeira vermelha com o símbolo para não nadar é erguida, as praias estão fechadas para o público.  

Como Miami Beach é uma cidade grande e que está intimamente ligada ao mar, os “nomes” das praias estão relacionados a pontos de referência próximos. Se você está perto do Lummus Park, há quem chame a praia de “Lummus Park Beach”; se está na praia perto do Hotel Fontainebleau, “Fontainebleau Beach”; e por aí vai.

Fonte: Google