Casas de luxo em Orlando - Conforto e comodidade.

Casas de luxo em Orlando

Casas de luxo em Orlando

Os melhores bairros para se morar na cidade da diversão.

Casas de luxo em Orlando –  Além de escolher o imóvel adequado para você e sua família, a região em que você irá fixar residência é de extrema importância. Primeiramente você deve conhecer as necessidades da sua família, pois o conforto e comodidade são itens essenciais, pois é onde você irá habitar. O mesmo vale se você está procurando o lugar perfeito para passar uma temporada. Confira 6 bairros, com suas especificidades e indicações para que ajude você a fazer uma ótima escolha. 

Windermere, a região dos famosos

Windermere se se situa por volta de 14 milhas do centro de Orlando. Esta região é bastante conhecida por seus lagos preservados e navegáveis. Um local tranquilo para quem quer ficar distante do agito de Orlando. Wesley Snipes, Tiger Woods e o jogador Kaká estão entre os famosos com casas em Windermere. Com condomínios luxuosos para multimilionários, esta região é perfeita para quem busca luxo e sossego.

O ambiente europeu de Winter Park

Quem conhece a região de Winter Park se apaixona pelo charme de suas ruas e casas. Winter Park se parece com aquelas cidadezinhas europeias, com árvores e ruas acolhedoras. Esta região é destino de muitos americanos e ingleses milionários, que trocaram facilmente o agito turístico do centro de Orlando pelo lagos e beleza de Winter Park.

Doctor Phillips: diversas conveniências

Um bairro residencial com diversos campos de golfe, próximo do centro de Orlando e com fácil acesso aos parques temáticos. Esta região é bastante tranquila, com ótimas escolas como a aclamada Orange County e restaurantes inclusive podemos encontrar o “Restaurant Row”, uma rua com mais de 50 restaurantes para todos os gostos e bolsos.

Hunter’s Creek, um bairro residencial

Hunter’s Creek é um bairro residencial, onde o público que mora em Hunter’s Creek é diversificado, tendo uma boa quantidade de moradores latino americanos. Uma informação interessante sobre esta região é a quantidade de escolas na vizinhança e diversas conveniências, como mercados e shoppings. Inclusive, o famoso The Loop Shopping Center fica localizado bem próximo.

Fonte: Google