Casas na Suiça - Grande poder de atrair compradores de imóveis.

Casas na Suiça

Casas na Suiça

O que une todo o território suíço é o seu grande poder de atrair compradores estrangeiros de imóveis.

Casas na Suiça – Com suas quatro línguas oficiais (alemão, francês, italiano e romanche) e seus 26 cantões diferentes, a Suíça tem, sem dúvida, muitas facetas. O que une todo o território suíço é o seu grande poder de atrair compradores estrangeiros de imóveis. O seu sistema financeiro vantajoso é obviamente um plus, mas a Suíça não oferece só isso: organização impecável; belas paisagens e ótima qualidade de vida são vantagens incontestáveis para quem procura uma casa de luxo. Genebra oferece intuições prestigiosas e um ambiente elegante que atraem inúmeros estrangeiros ricos.

Lugano é outra cidade muito atraente graças ao lago e ao verde; é o lugar ideal para comprar uma casa de luxo e ainda ficar bem pertinho da Itália. No inverno, é impossível não lembrar das estações de esqui conhecidas no mundo todo, como Verbier, St Moritz, Zermatt e Crans-Montana, que são uma parada obrigatória para a elite e para os amantes do esqui de qualidade.

Gstaad é outra cidade com estação de esqui que se distingue pelas atividades voltadas para o super luxo: comprar um chalé exclusivo ali representa um símbolo de status. A Suíça também tem outras cidades muito agradáveis, como a capital Berna e seu centro medieval ou então Zurique, coração econômico e financeiro da Suíça e particularmente dinâmica do ponto de vista cultural.

A Suíça é um país montanhoso da Europa Central com um grande número de lagos, vilas e picos elevados dos Alpes. Suas cidades têm bairros medievais e monumentos como a torre do relógio Zytglogge, na capital Berna, e a ponte de madeira de Lucerna. O país também é conhecido por suas estações de esqui e trilhas. Os setores bancário e financeiro são muito importantes para a economia do país, e os chocolates e relógios suíços têm fama no mundo todo.