Casas na Toscana - Uma das regiões amadas por turistas do mundo.

Casas na Toscana

Casas na toscana

Berço do Renascimento italiano, a Toscana tem diversas cidades que são ideais para quem procura casas de luxo.

Casas na toscana – A Toscana ostenta as casas de campo mais apreciadas do mundo; não é nenhuma surpresa, então, que o seu mercado imobiliário de luxo seja caracterizado próprio pelas casas rústicas. Comprar uma casa de campo com vista para as colinas verdes e ciprestes representa a escolha de clientes internacionais muito ricos, geralmente com mais de 40 anos.

Berço do Renascimento italiano, a Toscana tem diversas cidades que são ideais para quem procura uma casa de luxo: de Florença e seu imenso patrimônio artístico e arquitetônico, a Pisa e sua torre inclinada, passando por Lucca e o seu preservado centro histórico, sem esquecer a medieval Siena e das Torres de San Gimignano. Chianti é um lugar muito renomado graças à produção vitivinícola, junto com Montalcino e Montepulciano. Você vai poder aproveitar a gastronomia local no seu futuro castelo, rodeado de parreiras e oliveiras. A parte norte da Toscana acolhe a maioria das mansões mais exclusivas da costa, da qual faz parte Forte dei Marmi, a rainha da vida noturna. O sul esconde um verdadeiro tesouro, a península de Monte Argentario, que você poderá admirar do terraço do seu prestigioso imóvel. Próximo a Monte Argentario, a tranquila Isola d’Elba tem inúmeras baías que merecem ser vistas.

Toscana é uma das regiões mais desejadas e amadas por turistas do mundo inteiro, uma terra com rico patrimônio histórico e cultural, que oferece também ótima gastronomia, vinhos maravilhosos e natureza deslumbrante, constituída de praias e montanhas.

Região da Itália composta por 10 províncias, cuja capital é Florença. Ela faz fronteira a noroeste com a Ligúria, ao norte com a Emília-Romagna, a leste com Marcas e Úmbria e ao sul com o Lácio. A oeste seus 397 km de litoral são banhados pelo Mar Lígure e o Mar Tirreno.

Fonte: Google