Cobertura Barra da Tijuca Venda primavera no Rio de Janeiro já começou

Cobertura Barra da Tijuca Venda

jardim oceânico aluguel

Cobertura à venda 4 quartos barra da tijuca.

Cobertura Barra da Tijuca venda, golfinhos aparecem na orla da Barra da Tijuca.

Cobertura Barra da Tijuca venda, grupo de até oito golfinhos apareceu na altura do Posto 3, antes das 6h. A temperatura máxima pode chegar aos 37°C.

A primavera no Rio de Janeiro começou com cara de verão e com visitas especiais na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Nesta quarta-feira (26), um grupo seis a oito golfinhos nadava na altura do Posto 3.

De acordo com donos de quiosques daquela região, o bando aparece diariamente, mais próximo da orla, provavelmente para se alimentar, e depois segue em direção ao mar aberto.

cobertura barra da tijuca venda

cobertura barra da tijuca venda

Conhece as praias da Barra da Tijuca?

A Barra da Tijuca tem muitas opções de lazer. O bairro não deixa a desejar quando o quesito é natureza. Assim como outras regiões do Rio de Janeiro, a Barra mistura o azul do mar com o verde da mata, o que rende vários passeios ao ar livre.

Na Barra da Tijuca, a orla é extensa. A avenida Lúcio Costa margeia a maior dela e cada pedaço de praia ganha um nome diferente. A Praia da Reserva, por exemplo, se divide entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes. Ela é pouco frequentada, então acaba sendo preferência para quem procura um lugar calmo para curtir o mar. A tranquilidade faz com que a Praia da Reserva seja também procurada por grupos que curtem fazer luaus.

Seguindo pela orla está a Praia da Barra da Tijuca, a maior do Rio de Janeiro, com 18 quilômetros de comprimento. Muitos frequentadores são adeptos de esportes como surf e stand up paddle. Por fim, está a Praia do Pepê. O nome é uma homenagem ao carioca Pedro Paulo Guise Carneiro Lopes, campeão mundial de asa delta. As águas dessa praia também são uma das preferidas dos surfistas.