Como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca? Rio de Janeiro

Como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca?

Como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca?

Como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca?

O anúncio é uma etapa fundamental para qualquer venda 

Como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca? O anúncio é uma etapa fundamental para qualquer venda que se queira fazer, seja de um produto simples ou de algo mais complexo como, por exemplo, um terreno.

Se um bom anúncio aumenta muito as chances de fechar negócio, não anunciar de uma maneira eficiente atrasará uma possível venda, mesmo que a oferta seja excelente. Logo, se o seu objetivo é vender, como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca? deve ser algo levado a sério e feito de forma inteligente.

Algumas dicas para vender e anunciar seu terreno:

-Providencie a documentação

A primeira coisa a fazer é providenciar a documentação do terreno, isto é, caso haja irregularidades é necessário fazer todo o ajuste necessário pois a documentação é fundamental para o sucesso na venda de um lote comercial ou residencial.

Normalmente os interessados na compra de um imóvel perguntam primeiro pelo preço e pela documentação, essas duas perguntas são frequentes em praticamente todos os casos.

– Limpe o terreno

Como a documentação em dia o passo seguinte é providenciar a limpeza do terreno, isto pode parecer bobagem mas não é. Geralmente a primeira impressão é a que fica, disso o velho ditado.

Terreno com mato alto ou cheio de entulho pode dificultar inclusive e à venda, já que o comprador deseja ter uma visão mais clara do imóvel que está comprando.

– Faça uma boa descrição do terreno

Além das fotos, um bom anúncio também precisa ter uma boa descrição do que é ofertado. Boas imagens não adiantam se as especificações do terreno forem vagas ou simplesmente não constarem na oferta.

A falta de informações pode levantar suspeitas sobre a idoneidade do anúncio e do anunciante e, provavelmente, afugentará qualquer pessoa que poderia estar interessada na compra.

Coloque todas as informações importantes como metragem, endereço, etc. Após ter os dados básicos, é interessante descrever pontos relacionados à localização como acesso, proximidade de hospitais e supermercados, por exemplo, características da vizinhança e tudo mais que possa valorizar o local e deixar a oferta mais atrativa.

–  Coloque um preço justo

O preço é um fator primordial para fechar vendas, e isso é algo que deve ser pensado desde a publicação do anúncio.

Se o valor estiver fora do praticado no mercado ou que não condizer com o terreno, dificilmente haverá interessados em comprá-lo e nem o melhor dos anúncios fará diferença.

Avalie o preço corretamente e não deixe de citar no anúncio todas as facilidades para pagamento como parcelamento, valores de entrada e qualquer outra forma que possa ser interessante para os compradores, que poderão ao menos entrar em contato para conversar a respeito da venda.

–  Anuncie em diversas mídias

Um anúncio que está em diferentes lugares será visto por mais pessoas. Logo, vender mais rápido e fechar um bom negócio exige que se anuncie no maior número de plataformas de comunicação possíveis.

Use mais de um site para publicar a sua oferta, dê preferência aos mais conhecidos. Existem muitos portais imobiliários eficientes disponíveis, pesquise e escolha o que tem mais a ver com o seu negócio.

Nas redes sociais, utilize grupos específicos de venda de imóveis ou classificados no geral. Nesse tipo de plataforma, há um grande número de possíveis interessados em aquisição de terrenos, e sua oferta pode ser compartilhada com eficiência.

– Contate alguns corretores

Os corretores de imóveis são profissionais que atuam na intermediação de compra e venda de imóveis e eles podem ajudar muito nesta hora.

Você poderá entrar em contato com alguns deles dizendo que está vendendo o imóvel, a partir daí eles se encarregam de prospectar clientes que possam interessar pelo seu imóvel.

Muitos tem bons sites onde as pessoas entram com frequência na procura de oportunidades e se o seu anúncio estiver lá há uma boa chance de ocorrer a venda.

– Não tenha pressa

Como colocar um terreno à venda Barra da Tijuca? – A venda de um imóvel qualquer requer do vendedor a nobre característica da paciência, pois nem sempre se vende um terreno, casa ou apartamento da noite para o dia.

Quem compra imóveis geralmente não o fazem de maneira precipitada, pelo contrário, analisam bem e tem aquele período de namoro que é muito normal.

 

Fonte: www.casadicas.com.br/