Como é viver no Recreio dos Bandeirantes - Ótimo bairro.

Como é viver no Recreio dos Bandeirantes

Como é viver no Recreio dos Bandeirantes

Bairro que proporciona uma excelente qualidade de vida

Como é viver no Recreio dos Bandeirantes – Se você gosta de praia, piscina e praticar esportes, há vários motivos que farão você se decidir de vez a ir morar no Recreio dos Bandeirantes. O bairro foi projetado para lhe entregar um novo estilo de morar, simplesmente valorizando o estilo de vida. No Recreio você não mora, você vive.

Parece até comercial de margarina, mas é a realidade, você passar a viver perto dos entretenimentos que temos como hábito de aproveitá-los apenas nos finais de semana. Chega de ir à praia apenas aos domingos, agora você pode ir caminhando.

Neste artigo tenho como objetivo quebrar alguns paradigmas sobre morar no Recreio, lhe mostrando que é perfeitamente viável viver no bairro, com conforto, segurança e qualidade de vida. 

Poluição bem menor que em outros bairros

Por se tratar de um bairro planejado, relativamente novo e com foco na qualidade de vida, a integração do bairro com a natureza é primordial para que se tenha sucesso no projeto. É um ponto que só faz melhorar o local e valorizar a região. Todos os novos empreendimentos residenciais têm a filosofia de integração da natureza como regra.

As praias do Recreio dos Bandeirantes

 O Recreio tem lindas praias e estão entre as melhores do Rio de Janeiro. Reserva, Recreio, Pontal, Macumba, Prainha, Secreto e Abricó são todas praias maravilhosas que ficam dentro do bairro. E este é apenas um dos diversos tipos de lazer que você encontra naquela região.

Dia-a-dia facilitado

Tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia você já encontra dentro do bairro como por exemplo escolas, faculdades, hipermercados, shoppings e diversos centros comerciais. Mas o diferencial da região também fica nos novos empreendimentos que cada vez mais constroem baseado em uma “experiência de morar” incrível. São condomínios que oferecem muitos serviços e espaços de lazer como por exemploacademia, piscina, sauna, quadra de futebol, tênis e basquete.

Fonte: Google