Condomínio Alphaville Barra da Tijuca | Muller Imóveis RJ

Condomínio Alphaville Barra da Tijuca

Condomínio Alphaville Barra da Tijuca

Condomínio Alphaville Barra da Tijuca

Maravilhoso condomínio na Barra da Tijuca

Condomínio Alphaville Barra da Tijuca – Localizado em local privilegiado na Barra da Tijuca, o condomínio possui acesso direto através da Avenida das Américas, próximo ao Bosque da Barra e do Shopping Rio Design. Com uma área de mais de 660.000 m², sendo 120.000 m² somente de área verde, o condomínio é uma ótima opção para estabelecer contato com a natureza, mesmo morando em um bairro com grandes centros comerciais, hospitais, teatros, cinemas, casas de show, escolas tradicionais, shoppings e muito mais.

Condomínio com excelentes casas e terrenos, com lotes entre 600 m² e 970 m². Escolha a casa dos seus sonhos ou a construa do seu jeito, aproveitando a grande oferta de terrenos à venda. A qualidade das casas é garantida pelas normas internas do condomínio, com especificações para cabeças de quadra, recuos laterais e recuos frontais, para todos os imóveis construídos no Alphaville.

O condomínio conta com um Club House exclusivo, com piscinas, saunas, espaço fitness, quadra de tenis, quadra de esportes, campo de futebol, salão de festas e muitas outras opções de entretenimento, tudo em volta do silêncio e tranquilidade da natureza que cerca o condomínio.

Endereço: Avenida Rachel de Queiroz, s/n. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Cep: 22793-310.

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro nobre da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem, como bairros vizinhos, Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá; seus habitantes fazem parte da classe média alta carioca.[3] Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.[5]

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.