Condomínio aluguel Barra da Tijuca | Novidades Barra da Tijuca RJ

Condomínio aluguel Barra da Tijuca

Condomínio aluguel Barra da Tijuca

Condomínio aluguel Barra da Tijuca

Condomínio aluguel Barra da Tijuca – Zona Oeste RJ

Condomínio aluguel Barra da Tijuca Saiba mais sobre oportunidades de se efetivar uma compra e sair do aluguel.

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos.

Turistas

O turista finalmente descobriu a Barra da Tijuca e a cada novo feriado mais gente encontra no bairro excelentes opções de lazer. Vindos de férias, eles alugam apartamentos nos condomínios, fazem compras nos supermercados, passeiam pela orla, curtem o por do sol e sentem o gostinho de morar na Barra.

Como turistas em sua própria cidade, os cariocas também estão descobrindo que a Barra pode ser mais do que uma Miami tupiniquim. Um exemplo é a Península, condomínio elevado a status de bairro pelos seus mais de 15 mil moradores. Agregando 27 condomínios, ele atrai cada vez mais famílias e jovens casais que buscam segurança e qualidade de vida.

 

O sucesso é explicado:

dá para andar de bicicleta ou correr na lagoa, passear pelas trilhas de um grande jardim botânico, se exercitar em amplos parques com quadras esportivas de dar inveja ao Aterro do Flamengo – tudo isso a 5 minutos da praia, e com um metro quadrado bem mais acessível que na Zona Sul.

Comprador não consegue encontrar a casa

Cada vez mais os compradores estão fazendo busca de imóvel pela internet. E se sua casa não está lá onde eles procuram, pode passar desapercebida. Certifique-se de que seu anúncio também seja feito nos principais sites, assim como nas imobiliárias e jornais. Quanto mais canais de comunicação, mais chance de encontrar o futuro dono do imóvel.

Use fotos atrativas

Os interessados querem ter uma boa impressão sobre a casa que, afinal, poderá ser seu novo lar. Portanto, evite fotos de má qualidade ou poucas opções. Invista em vários ângulos de todos os cômodos da casa e destaque os pontos positivos.

 Os reparos

Enquanto alguns compradores estão dispostos a assumir um projeto, a maioria prefere se livrar de qualquer reparo. De obras grandes, como um telhado ou vazamento, a pequenas, como a torneira pingando, é melhor corrigir antes. Mesmo porque você não quer que seus compradores façam uma lista de consertos, não é mesmo? Corrigir tudo o que puder antes das visitas vai ajudá-los a se concentrarem no imóvel e não no quanto vão ter que gastar com reparos.

 É a sua cara

É importante que, ao ver o imóvel, o comprador consiga visualizar sua nova vida lá. Então, tente não deixar a casa tanto com a sua cara.