Condomínio Américas Park localizado na Barra da Tijuca

condominio americas park

Condomínio Américas Park

Condomínio Américas Park 

Maravilhoso condomínio de apartamentos na Barra da Tijuca

Condomínio Américas Park – É um excelente condomínio de apartamentos na Barra da Tijuca, composto pelas torres Sunrise, Sunplace, Sunview, Sundance, Sunspecial, Sundeck, Sunprime, Sunshine, etc.

Endereço: Avenida das Américas, 7837, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Cep: 22793-081.

Lazer e infraestrutura do condomínio Américas Park

Balsa, churrasqueira, coffe shop, estacionamento visitantes, piscina, playground, portaria 24 horas, salão de festas, segurança 24 hs.

Barra da Tijuca

Diversão

Para diversão, o morador da Barra da Tijuca têm diversas atividades ao ar livre, que são simplesmente revigorantes. O Bosque da Barra é uma das áreas verdes mais visitadas da cidade.

O lugar é lindíssimo, com pistas para corridas, caminhadas e espaço para piquenique e ainda tem o passeio pela lagoa de Marapendi; com parada  nos restaurantes do canal.

Na orla da Barra da Tijuca é muito comum encontrar pessoas praticando esportes; como futebol de areia, futevôlei, vôlei e frescobol, caminhadas no calçadão ou andando de bicicleta ao longo da ciclovia.

Nos shoppings da Barra, o morador ainda encontra teatros, como Teatro Antonio Fagundes; Teatro Nathalia Timberg, Teatro dos Grandes Atores e o Centro Cultural Suassuna, além de  diversos cinemas.

A Barra da Tijuca fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é vizinha dos bairros São Conrado; Recreio dos Bandeirantes, Joá e Jacarepaguá. O bairro tem diversas linhas de ônibus, a Linha 4 do metrô e o BRT, que passa por 62 estações e quatro terminais (Alvorada, Santa Cruz, Campo Grande e Jardim Oceânico) ligando a Barra da Tijuca aos vários bairros do Rio de Janeiro.

Para quem se locomove de carro, ainda há as Avenidas das Américas, Sernambetiba, Lúcio Costa e Ayrton Senna, que são algumas das principais vias do bairro, com grande fluxo de carros durante a semana e fins de semana. 

A Praia da Barra, por exemplo, é uma das mais bonitas e de maior extensão da cidade, com seus 18 km. Seu território vai da Praia do Pepê ao Recreio dos Bandeirantes – mas mais da metade do seu território é ocupado pela Reserva Ambiental da Barra. Com suas águas esverdeadas, areia branca e ondas com tubos perfeitos, a Praia da Barra é perfeita para o surf, kitesurf, windsurf e flysurf.