Condomínio Aquarela Península é formado por 2 torres diferentes

Condomínio Aquarela Península

Condomínio Aquarela Península

Aquarela Península um condomínio diferenciado para sua família

Condomínio Aquarela Península – O Condomínio Aquarela Península de apartamentos construído em 2010 (há 8 anos) pela empresa Canopus. O condomínio residencial Aquarela Península é formado por 2 torres diferentes (Aquamarine, Emerald). As unidades vão de 124m² a 383m² com 3 e 5 dormitórios e 2 e 3 vagas.

Viver em Harmonia, é viver no Península Aquarela Barra da Tijuca. Um Local onde as necessidades e desejos se satisfazem, misturando trabalho com diversão, beleza com inteligência e natureza com tecnologia em um novo conceito de moradia, destacando-se por ser um bairro ecológico com trilhas maravilhosas junto à lagoa e poder desfrutar ainda  mais de uma área de lazer bem diferenciada.

ENDEREÇO AQUARELA PENÍNSULA CONDOMÍNIO: RUA JACARANDÁS DA PENÍNSULA, 880 – BARRA DA TIJUCA – RIO DE JANEIRO.

Condomínio Aquarela Península

Área de Lazer:

Children Care, Espaço Gourmet, Hidromassagem, Piscina, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Pilates, Playground, Sala De Ginástica, Salão De Jogos e Sauna. 

Sobre o condomínio Aquarela Península:

No Aquarela Península Barra da Tijuca você encontrará apartamentos na planta em estágio de pronto com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Aquarela Península Barra da Tijuca você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

Quem assina o projeto do Aquarela Península Barra da Tijuca é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Barra Da Tijuca da cidade de Rio De Janeiro. 

Trazendo para sua família uma total comodidade.

Sobre o Península 

Península é considerada uma extensão da Barra da Tijuca. O bairro cresceu em um meio de desenvolvimento sustentável, partindo do projeto de Fernando Chancel, considerado o maior paisagista brasileiro. O lugar é moderno e possui forte presença comercial e cultural.