Condomínio Art Life

Condomínio Art Life

Condomínio Art Life

Maravilhoso condomínio no Recreio dos Bandeirantes 

Condomínio Art Life – O condomínio conta com praça central de convivência com paisagismo de Burle Marx, rua arborizadas, espaços ao ar livre e diversas opções de lazer.

O condomínio Art life está localizado no Recreio dos Bandeirantes, com total infraestrutura e segurança; entre o azul do mar e o verde das montanhas. Próximo a supermercados, restaurantes, shopping e o melhor da Barra da Tijuca, Recreio e Região.

Composto por terrenos de 236m² a 485 m², bem localizado no coração do Recreio do Bandeirantes; bem  próximo de tudo que você precisa, tudo isso em um dos melhores pontos perto da praia.

Lazer do condomínio Art Life

O Art life oferecerá para você e sua família uma infraestrutura de lazer completa composta de: piscina com raia, piscina infantil, fitness interno e externo, pista de Coope; pista de skate, quadra poliesportiva, espaço jogos, área gourmet, salão de festas, churrasqueiras, SPA e repouso, bar, lounge do salão de festas. O condomínio conta com praça central de convivência com paisagismo de Burle Marx; rua arborizadas, espaços ao ar livre e diversas opções de lazer.

Recreio dos Bandeirantes

Se você procura conforto e organização em um bairro jovem e próximo da praia, o Recreio dos Bandeirantes é o lugar. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao oeste da Barra da Tijuca e leste de Guaratiba, o Recreio, tem ótima localização. Suas principais vias são a Avenida das Américas e a Avenida Lúcio Costa (antiga Av. Sernambetiba). Além das avenidas, o bairro conta com uma vasta opção de transporte público, para todos os cantos da cidade, através das linhas de ônibus e BRT’s – que hoje inclusive dão acesso a linha 4 Metrô.

De classe média e com crescimento progressivo, o Recreio é uma grande promessa, para o setor comercial e também imobiliário.

Seus traços fortes e específicos tornaram o bairro um bom lugar para se morar. Trata-se de uma região composta predominantemente por condomínios de casas em algumas áreas; e prédios baixos na avenida de frente para o mar e quarteirões próximos. Essas características são parte da legislação de construção da região, que padroniza e evita excessos e erros como os cometidos na Zona Sul tradicional.