Condomínio Cidade Jardim Barra da Tijuca RJ | Muller Imóveis RJ

Condomínio Cidade Jardim Barra da Tijuca RJ

Condomínio Cidade Jardim Barra da Tijuca RJ

Equilíbrio entre liberdade e segurança

Condomínio  Cidade Jardim Barra da Tijuca RJ – Além de viver em uma área nobre e em contato com a natureza, você poderá desfrutar com seus amigos e familiares de inúmeras opções de lazer. O Reserva Jardim é um projeto para quem faz da sua casa o lugar privilegiado para desfrutar do convívio com a família e proporcionar um clima agradável e descontraído aos encontros com amigos no fim-de-semana. Alguém acostumado aos padrões de bom gosto, mas que também valoriza a qualidade de viver num ambiente bucólico, envolvido pela beleza natural, e quer ser reconhecido por um estilo de vida diferente, sintonizado com a evolução do mundo moderno.

 A inspiração árabe oriental está presente em cada detalhe. No Paisagismo exuberante com belas palmeiras e tamareiras, desenhos de piso e serralherias nos detalhes de lobbies e áreas comuns, além de peças exclusivas que vão compor uma atmosfera de mistério e requinte por todo o empreendimento. Os apartamentos mais sofisticados e espaçosos do Cidade Jardim.

Condomínio planejado para você e sua família se preocupar apenas em viver com muita qualidade. Um projeto exclusivo que harmoniza o clássico, o moderno e serviços de hotel de luxo. Mais de 1.450m² de água totalmente integrado ao paisagismo. Uma combinação única. Caminhar, respirar ou simplesmente contemplar e relaxar.

Você conhece a Barra da Tijuca?

Que tal morar no centro cultural, econômico e administrativo da Zona Oeste do seu município? E com a maior praia da região então?

Barra da Tijuca não é apenas um bom lugar para se morar. É o bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do município.

Linda sob qualquer ângulo, a Barra da Tijuca oferece um variado cardápio de atrações para todos os bolsos e gostos. A região da cidade que mais cresceu e se desenvolveu nos últimos anos, reúne atividades culturais, imensas áreas verdes, praias, centros gastronômicos e de lazer. Sem falar nos hospitais, shoppings, complexos de escritórios, enfim, infraestrutura completa para atender a todas as necessidades de seus moradores. Com a visibilidade mundial, o bairro ganhou novas redes de transportes, como linhas de metrô e BRT, melhorando sensivelmente a mobilidade na região.

A praia da Barra da Tijuca é a maior praia do estado do Rio de Janeiro, com 14,4 Km de comprimento, que estendem-se ao longo da Avenida Lúcio Costa até o Recreio dos Bandeirantes. Suas águas são ideias para os praticantes de esportes aquáticos.

O bairro foi a grande sede das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016, e, segundo índices demográficos, foi o que mais cresceu desde a década de 1990.