Condomínio Claude Monet Recreio - Ótima infraestrutura

Condomínio Claude Monet Recreio

Condomínio Claude Monet Recreio

Possui todo o conforto e um lazer completo

Condomínio Claude Monet Recreio – Claude Monet é um condomínio de casas localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro de excelente qualidade de vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O condomínio possui uma boa infraestrutura em ótima localização, o que torna bastante atrativo para a chegada de novos moradores

Além de todo o conforto e praticidade, o condomínio dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e de uma área de lazer completa composta por churrasqueira, piscina e salão de festas.

O Claude Monet possui maravilhosas opções de casas ou terrenos, perfeitos para a preferência de diferentes públicos e famílias.

Endereço: R. Cartunista Millor Fernandes, 1001 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-691

O condomínio conta com uma localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes, garantindo a proximidade com uma das principais vias da região, a Avenida das Américas, e com a praia. Fora isso, ainda é situado em uma grande área de empreendimentos como o Supermercado Prezunic, o Centro de Futebol Zico e shoppings completos como o Recreio Shopping e o Américas Shopping, que oferecem serviços de famosas lojas, restaurantes e cinemas. Além do entretenimento e da facilidade para mobilidade devido à estação de BRT, a região também conta com escolas e hospitais renomados.

Sobre o Recreio dos Bandeirantes

Recreio dos Bandeirantes é um bairro nobre da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. É um dos bairros mais jovens do município, e faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca; Possui uma área territorial de 30.655 km² e uma população de 82.240 habitantes divididos em 38.705 domicílios; sendo conhecido pelo ambientalismo, organização, segurança, praias e a prática de esportes aquáticos.

Faz divisa a leste com Barra da Tijuca, a norte com Camorim, Vargem Pequena e Vargem Grande, a oeste com Barra de Guaratiba, Grumari e Guaratiba, e a sul com o oceano atlântico.

Muitos artistas também têm optado por morar no bairro. Foi o bairro que mais avançou no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano); passando de 0,794 em 1991 para 0,894 em 2000, o 31º melhor da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Google