Condomínio de luxo Rio Mar na Barra da Tijuca. Esse maravilhoso....

Condomínio de luxo Rio Mar na Barra da Tijuca

Rio Mar Barra da Tijuca

Condomínio de luxo Rio Mar na Barra da Tijuca

Incrível condomínio Rio Mar na Barra da Tijuca

Condomínio de luxo Rio Mar na Barra da Tijuca. Esse maravilhoso condomínio conta com um hospital de altíssimo padrão dentro de sua infraestrutura.

O Hospital Rio Mar foi o primeiro Hospital da Barra da Tijuca e agora em 2018 está fazendo 25 anos. Nessa nova fase da sua história, sob nova direção, está totalmente reestruturado com uma equipe médica de excelência, equipes assistenciais voltadas para o acolhimento ao paciente e seus familiares, além de uma Emergência altamente resolutiva. Equipes qualificadas, com foco no acolhimento e educação continuada; Emergência resolutiva e operação sustentável; A maior e mais bem equipada sala de Hemodinâmica do RJ; 6 Salas Cirúrgicas; 83 leitos – Internação, CTI, Unidade Coronariana; 6 leitos – Day Clinic.

Condomínio de luxo Rio Mar na Barra da Tijuca

Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca é um dos bairros mais novos do Rio de Janeiro; que tomou impulso após a década de 1970 e se que firma com um dos bairros de maior evidência na cidade e no Brasil. A cada dia que passa; aumentam as inúmeras atrações do bairro.

Além da imensa e bela praia e das lagoas que caracterizam o local; assim como os shopping centers, um dos destaques locais é o Rio Centro; um imenso centro de convenções que sediou a Rio 92; uma conferência mundial da ONU sobre o meio ambiente, quando lá compareceram chefes de estado de todo o mundo. No local são realizadas inúmeras feiras e eventos. O local também abrigou o Parque Olímpico e muitas das competições dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

O Autódromo de Jacarepaguá já foi um dos maiores destaques das imediações do bairro, tendo sediado corridas do GP de Formula 1 no Brasil.

A área do antigo autódromo foi transformada no Parque Olímpico do Rio; um moderno complexo de edificações desportivas construído para as Olimpíadas de 2016 e que terá uso continuado após os término dos jogos.

A arquitetura do bairro também é uma atração, com seus condomínios de apartamentos formados por altas torres, algumas de arquitetura chamativa. Alguns centros empresariais destacam-se por sua arquitetura ousada e belo paisagismo, e também por introduzirem novos conceitos em termos de conteúdos programáticos de arquitetura para centros comerciais no Brasil.