Condominio Le Quartier Com amplo comercio, escolas e Lazer à sua volta.

Condominio Le Quartier

condominio le quartier

Condominio Le Quartier

Condominio Le Quartier no Recreio dos Bandeirantes

Condominio Le Quartier . Recreio dos bandeirantes. Condomínio de edifícios com excelente localização no Recreio dos Bandeirantes, próximo a AV. das Américas, Salvador Allende e ao BRT trans olímpico. Ao lado da Barra da Tijuca. Com amplo comercio, escolas e Lazer à sua volta.

Bairro planejado

Como um bairro jovem, o Recreio dos Bandeirantes teve seu processo de urbanização planejada; Isso significa que suas ruas, moradias, centros comerciais e integração com a natureza foram pensados de forma a otimizar o tráfego do local e melhorar a qualidade de vida de seus moradores.

Com todas essas qualidades, o bairro, além de contar com menos poluição; também está sendo cada vez mais valorizado. Sendo assim, a região se torna ótima opção tanto para morar quanto investir; Imóveis à venda Recreio dos Bandeirantes Rj.

Vantagens de morar em condomínio fechado

– Privacidade

– Segurança

– Opções de lazer

– Amizade e companhias

– Aumento da qualidade de vida

Melhores condomínios para se morar no Recreio dos Bandeirantes

Composto por condomínios residenciais em sua maioria, o bairro Recreio dos Bandeirantes desponta como a região mais procurada para locação de imóveis no Rio. Conheça alguns condomínios residenciais no Recreio dos Bandeirantes:

– Riviera del Sol

– Art Life

– Maramar

– Bothanica Nature

– Quintas do Pontal

Praias próximas ao Condomínio

De areias claras e águas próprias para o banho, a Praia dos Bandeirantes, tem aproximadamente 2 Km de extensão que começam na Reserva Biológica da Barra da Tijuca e estende-se até o Pontal de Sernambetiba, batizado de Pontal Tim Maia em homenagem ao cantor.

É possível subir no Pontal durante a maré baixa, em um caminho formado na areia, o esforço é compensado pela linda vista.

Com boas ondas por toda a praia é uma das preferidas dos surfistas, os melhores picos são o posto 10 e o Canto do Recreio. A praia é também muito disputada por banhistas nos finais de semana. 

Nos quiosques, pastéis de frutos do mar, petiscos e cerveja muito gelada atraem uma conversa animada, mas quem quiser também pode contar com vários bares e restaurantes na orla; Na areia, ambulantes vendem de picolé a caipirinha de limão, do camarão no espeto à cozinha de galinha. Com fome e sede só fica quem quiser.