Condomínio Mansões Barra da Tijuca endereço. A Barra é o local ideal...

Condomínio Mansões Barra da Tijuca endereço

Condomínio Mansões Barra da Tijuca endereço

Esplendido Condomínio Mansões Barra da Tijuca 

Condomínio Mansões Barra da Tijuca endereço. 

O que fazer

A Barra é o local ideal para ser aproveitado ao ar livre; com os mais diversos cenários: praia, lagoa, parques e muito mais. Só não esqueça de levar seu protetor.

Condomínio Mansões Barra da Tijuca endereço

Praias

Como já dito antes a Barra tem praia para todos os gostos; veja como são as praias aqui embaixo e veja qual você se identifica mais.

  • Praia do Pepê

A praia foi batizada em homenagem ao campeão de voo livre e empresário que era conhecido como Pepê. Há ainda há na região uma barraca com o nome dele que vende comidas naturais e bebidas. A praia vai do quebra mar até mais ou menos o Posto 3. Há um píer que separa a praia ao canal de entrada da Lagoa de Marapendi; que pode ser um belo lugar para assistir o pôr do sol após a praia.

Ela é bem frequentada por jovens, famosos e atletas; sendo ponto de encontro para os praticantes de surfe; kite surfe e windsurf e muitos outros. Costuma ficar bem cheia durante os finais de semana e feriados.

  • Praia da Barra

Consideramos aqui como praia da Barra o trecho que vai do Posto 3 até o Posto 7. É uma área de mais ou menos 6 km de extensão e ao longo dela é possível encontrar todas as tribos. Há um calçadão em toda sua extensão que conta com muitos quiosques e boa infraestrutura.

  • Praia da Reserva

Logo após a Av. Ayrton Senna até o Recreio; há um trecho com proteção ambiental, e por isso o acesso de carros é limitado, não há muitas vagas e não tem transporte público. Devido a tudo isso, essa é uma das praias mais vazias da região.

Mas fique ciente que você apenas conseguirá chegar lá de carro, ou se tiver disposição de bicicleta ou a pé. A região tem quiosques apenas no seu início e final, na parte do meio não há infraestrutura de serviços, mas também não há estacionamento então seu acesso é mais limitado.

É uma área bem frequentada por moradores, já que alguns condomínios tem um barquinho para os moradores que deixam bem pertinho da praia. É ou não é um privilégio?