Condomínio Maramar Barra da Tijuca. Excelente localização

Condomínio Maramar Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Condomínio Maramar Barra da Tijuca

Condomínio Maramar Barra da Tijuca

Condomínio Maramar Barra da Tijuca, Rio 

Condomínio Maramar Barra da Tijuca. A Barra é um dos bairros mais novos que existem no Rio de Janeiro; e tomou notoriedade após a década de 1970; e se firma com um dos bairros de maior evidência e destaque na cidade e no Brasil inteiro. A cada dia que passa, aumentam as inúmeras atrações do bairro e visitas de turistas das mais diversas parte do mundo.

Você conhece o condomínio Maramar?

Maramar Recreio dos Bandeirantes condomínio – Excelente condomínio com ótima localização no Recreio dos Bandeirantes, em frente a praia, arborizado, com terrenos a partir de 600 metros, segurança 24 horas e maravilhosa infraestrutura.

ENDEREÇO CONDOMÍNIO MARAMAR: ESTRADA DO PONTAL, 4020 – RECREIO DOS BANDEIRANTES – RJ – CEP: 22790-877.

Condomínio Maramar Barra da Tijuca

Lazer do condomínio Maramar:

O condomínio conta com uma infraestrutura diferenciada e única, com lazer e segurança, ele conta com: Quadra Poliesportiva, campo de futebol, Playground, Praça, Bicicletário além de segurança e portaria durantes 24 horas disponíveis.

Sobre o Recreio dos Bandeirantes 

Se você procura conforto e organização em um bairro jovem e próximo da praia, o Recreio dos Bandeirantes é o lugar. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao oeste da Barra da Tijuca e leste de Guaratiba, o Recreio, tem ótima localização. Suas principais vias são a Avenida das Américas e a Avenida Lúcio Costa (antiga Av. Sernambetiba). Além das avenidas, o bairro conta com uma vasta opção de transporte público, para todos os cantos da cidade, através das linhas de ônibus e BRT’s – que hoje inclusive dão acesso a linha 4 Metrô.

De classe média e com crescimento progressivo, o Recreio é uma grande promessa, para o setor comercial e também imobiliário.

Seus traços fortes e específicos tornaram o bairro um bom lugar para se morar. Trata-se de uma região composta predominantemente por condomínios de casas em algumas áreas; e prédios baixos na avenida de frente para o mar e quarteirões próximos. Essas características são parte da legislação de construção da região; que padroniza e evita excessos e erros como os cometidos na Zona Sul tradicional.