Condomínio Mio Taquara Grande empreendimento na Taquara.

Condomínio Mio Taquara

Mio Residencial Taquara

Condomínio Mio Taquara

Grande empreendimento na Taquara, Mio Residencial

Condominío Mio Residencial Taquara –  Em ótima localização, o Mio Residencial é um grande empreendimento, como um parque, com diversos diferenciais exclusivos; composto de apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda e coberturas duplex. O Condomínio possui uma boa infraestrutura de lazer, com: Piscina, Sauna, Quadra Poliesportiva, Salão de Festa, Salão Gourmet, Churrasqueiras, Salão de Jogos, Brinquedoteca e muito mais…

Conheça Taquara, na zona oeste do Rio, um dos bairros mais agitados da zona oeste carioca

A Taquara também é um dos bairros mais agitados da zona oeste carioca; Cercado pelos “vizinhos” Tanque, Pechincha, Cidade de Deus, Curicica e Jardim Sulacap; consequentemente a região se destaca pelo forte comércio de rua, especialmente nas Avenida Nelson Cardoso, Estrada dos Bandeirantes e Estrada do Tindiba; Lá estão agências bancárias, lojas de rede e de serviços.

Mas a poucos quilômetros do centro do bairro está o Parque Estadual da Pedra Branca, portanto uma reserva florestal que faz parte do Maciço da Pedra Branca; Com entrada gratuita, visitantes podem fazer passeios, caminhadas, também escaladas e muitas outras atividades ao ar livre.

Fora do centro, a Taquara é tranquila; portanto famílias se reúnem em várias das praças públicas do bairro e, portanto em algumas delas; também estão instaladas academias da terceira idade; um projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro. As vias mais residenciais são na Estrada Rodrigues Caldas, Estrada do Rio Grande e Estrada do Meringuava.

As escolas, entre municipais e particulares, atendem toda a região; As principais são as públicas Barão da Taquara e  Brigadeiro Schorcht, e as privadas Santa Mônica, Colégio Nacional e Tamandaré; A única universidade do local é a particular Estácio de Sá; Na saúde, há uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e o Hospital de Clínicas de Jacarepaguá. O acesso para outras regiões da cidade é fácil, portanto a quantidade de ônibus para zona norte, centro e região metropolitana é vasta.

Fonte: https://revista.zapimoveis.com.br