Condomínio Mundo Novo. Com 1 estrela Michelin e sob o comando...

Condomínio Mundo Novo

Casa à venda condomínio Maramar Rj

Condomínio Mundo Novo

Incrível condomínio Mundo Novo

Condomínio Mundo Novo. Com 1 estrela Michelin e sob o comando do chef Rafa Costa e Silva, que já ganhou o prêmio de melhor chef 3 vezes, o restaurante fica em um sobrado de 1902 em Botafogo. Super charmoso, o ambiente é moderno, com móveis de madeira, adega e uma cozinha aberta. No segundo andar, um terraço aconchegante com jardim vertical.
As receitas do cardápio priorizam os produtores e pescadores locais e a sazonalidade dos ingredientes de suas hortas. Há somente dois tipos de menu degustação: o “Festival”, onde o chef prepara um menu especial para você, e o “Não me conte histórias”, onde você escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Atualmente, o Lasai é 16º na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina.

 

Condomínio Mundo Novo

Mee

O restaurante asiático do Copacabana Palace, que também tem 1 estrela Michelin, tem ambiente sofisticado em tons de vermelho, e de quebra, o glamour de estar no hotel mais tradicional do Rio. Em 2017, levou o prêmio de melhor oriental pela Comer & Beber da Veja Rio.
Comandado pelo chef Kazuo Harada, o cardápio tem opções saborosíssimas para todos os gostos. Desde os clássicos sushis e ussuzukuris até pratos mais exóticos como ouriço do mar.

Naga

Do grupo paulistano Nagayama, foi eleito o melhor japonês do Rio pela Veja Comer & Beber. O ambiente é contemporâneo, mas com forte presença das tradições japonesas. Sob o comando do chef Raul Ono, o sushibar tem sugestões como carpaccio de barriga de salmão com raspas de limão-siciliano e duplas de vieiras e lagostins. Destaque para a a carta de saquês, assinada pela especialista Yasmin Yonashiro.

Olympe

O restaurante do chef Claude Troisgros, com 1 estrela Michelin, agora é comandado pelo seu filho, Thomas Troisgros, que oferece uma gastronomia francesa contemporânea com influências brasileiras. O restaurante ocupa a 23ª posição na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina.
São várias opções de menu degustação, como o Confiance, elaborado de acordo com o mercado diário, os produtos da estação e a criatividade do chef, e o Criação, onde o chef sugere três pratos e sobremesa. Há também o Menu Vegetariano. No almoço, de terça à sexta, o menu executivo oferece entrada e prato principal.