Condomínio Novo Leblon Barra da Tijuca. Muller Imóveis Rj

Condomínio Novo Leblon Barra

Condomínio Novo Leblon Barra

Condomínio Novo Leblon Barra

Maravilhoso condomínio na Barra da Tijuca

Condomínio Novo Leblon Barra – Um paraíso em meio a mais de 500 mil metros quadrados de área. Novo Leblon, o segundo grande condomínio construído na Barra – depois de Nova Ipanema – é composto de oito edifícios de 2 a 4 quartos, todos com nomes de artistas italianos dos séculos XIV e XV, além de 200 terrenos. Onze vias públicas cercam o Condomínio, levando às residências, escolas e comércio.

Caminhar nas ruas do Condomínio é ter a oportunidade de apreciar belos recantos, unindo a obra da natureza ao trabalho do homem, em perfeita integração. Ruas arborizadas, imensas áreas verdes e a vista da lagoa são um descanso para os olhos dos caminhantes, que têm o privilégio de desfrutar esse lugar.

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro nobre da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem, como bairros vizinhos, Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá; seus habitantes fazem parte da classe média alta carioca.[3] Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.[5]

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016.[6] A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.