Condomínio Novo Mundo Barra da Tijuca, maravilhoso condomínio de prédios

Condomínio Novo Mundo Barra da Tijuca

Condomínio Novo Mundo Barra da Tijuca

Condomínio Novo Mundo Barra da Tijuca

Condomínio de edifícios na Barra da Tijuca

Condomínio Novo Mundo Barra da Tijuca – Maravilhoso condomínio de prédios na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com ótima infraestrutura e lazer e segurança 24 horas.

O Mundo Novo fica localizado próximo a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. O condomínio é um complexo de prédios, cada qual com suas propriedades individuais, como o Bella Vita, Cielo Vita, Dolce vita, Mare Vita, Stella Vita e Terra Vita.

Apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, com metragens entre 80m² e 135m².

Lazer e Infraestrutura

O condomínio conta com um Clube com piscina de correnteza, saunas, spa, e academia da Cia Atlética com professores qualificados e inúmeras aulas incluídas, tais como: ballet, natação, hidroginástica, judô, jiu-jitsu, spinning, entre outras. Na área da reserva ambiental, possui um Bosque com Parquinho, complexo esportivo com Quadras de Tênis, Campo de Futebol, Quadra Poliesportiva e área para caminhada.

Atrações no Bairro

Além da extensa e bela praia e das lagoas que são características do local; assim como seus imensos shopping centers, um dos destaques da região é o Rio Centro; um gigantesco centro de convenções que sediou a Rio 92; uma conferência mundial da Organização das Nações Unidas (ONU) a respeito do meio ambiente; quando lá se apresentaram chefes de estado de todo o Globo. No local são realizadas diversas feiras e eventos. O local também abrigou o Parque Olímpico e inúmeras das competições dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

O Autódromo de Jacarepaguá já foi um dos maiores destaques do bairro; já tendo sediado corridas do GP de Formula 1 no Brasil entre toda a gama de eventos automobilístico.

Toda a área do antigo autódromo foi transformada para as Olimpíadas do Rio; um moderno e avançado complexo de instalações desportivas construído para as Olimpíadas de 2016; e que ira ter uso continuado após os término dos jogos.

O sempre visitado parque Bosque da Barra da Tijuca; uma grande área verde com fins de preservar a vegetação original da área da Barra e também área de lazer e passeio para toda a família.

O Parque Municipal do Marapendi que é super reservado e Natural; também chamado de Reserva (ecológica) de Marapendi; tem fins de preservar a fauna e a vegetação de mangue e restinga original do local. É também usado como área de lazer recreativo totalmente voltado para natureza.