Condomínio Ocean front Barra da Tijuca. O Condomínio Ocean front

Condomínio Ocean front Barra da Tijuca

Associação Bosque Marapendi

Condomínio Ocean front Barra da Tijuca

Incrível condomínio Ocean front Barra da Tijuca

Condomínio Ocean front Barra da Tijuca. O Condomínio Ocean front Resort tem a melhor infraestrutura da Barra da Tijuca, no melhor ponto da praia, com diversas piscinas, clube subterrâneo, parquinho infantil, centro esportivo, quadras de tênis e poliesportiva, churrasqueiras, baby room, sauna, squash, salão, esteticista, site de serviços, academia da Companhia Atlética e muito mais.

Vendemos ou alugamos apartamentos com as mais variadas plantas existentes no Condomínio OceanFront: Aptos de 2 a 4 quartos, com tamanhos de 104m² a 312m². Também temos coberturas.
Descreva o que deseja que faremos contato para oferecer as melhores soluções, com muita seriedade, discrição e eficiência.

Condomínio Ocean front Barra da Tijuca

INFORMAÇÕES

  • Melhor localização da Barra, no  melhor ponto da praia, e com a melhor infraestrutura de lazer
  • Condomínio com ampla área verde, lagos, calçadas e área de recreação
  • Segurança da VIGBAN, monitoramento eletrônico
  • Quadras de tênis, poliesportiva, campo de futebol society, squash, academia privativa administrada pela Cia. Atlética
  • 2 piscinas climatizadas e 1 subterrânea
  • Spa, massagem, saunas seca e a vapor, salão de beleza, baby room, sala de snooker, sala de jogos, churrasqueiras
  • Bistrô
  • Home Theater, Star Bar, vários salões de festas
  • Serviço de Praia, no melhor ponto da praia da Barra da Tijuca
  • A 500m da estação de metrô da Barra

Barra da Tijuca é uma região administrativa situada entre o oceano Atlântico e os maciços da Pedra Branca e da Tijuca, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, capital do estado homônimo. É formada em grande parte por ilhas barreiras separadas do continente por um extenso complexo lagunar.

A Barra da Tijuca foi a grande sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016, recebendo dezesseis modalidades olímpicas (basquete, ciclismo de pista, ginástica artística, ginástica de trampolim, ginástica rítmica, handebol, judô, luta greco-romana, luta Livre, nado sincronizado, natação, polo aquático, saltos ornamentais, taekwondo, esgrima e tênis) e nove paralímpicas (basquete em cadeira de rodas, bocha, ciclismo, futebol de 5, goalball, judô, natação, rúgby em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas) em uma área de 1,18 milhões de metros quadrados, além de ser o local da Vila Olímpica do Rio de Janeiro 2016.