Condomínio Rio 2 Barra, a Região Olímpica querida pelos cariocas.

Condomínio Rio 2

Condomínio Rio 2

Condomínio Rio 2

Barra da Tijuca

Condomínio Rio 2 – A Região Olímpica querida pelos cariocas, Rio 2, Cidade Jardim, Vilas da Barra, Bora Bora, Estrelas e outros. São grandes “condomínios/bairros”, compostos por condomínios menores, com toda infraestrutura de lazer e segurança que a sua família merece. Cercada por shoppings, supermercados, restaurantes e outros serviços, somos muito bem servidos por escolas de excelente nível. Shows, grandes eventos (ROCK IN RIO, GAME XP…), áreas para práticas de esportes, tudo isso a apenas 7 km da praia da Barra da Tijuca, proporcionam a qualidade de vida que você sempre sonhou para a sua família. Apartamentos a partir de 60 m² e R$300.000,00.

O lugar onde você pode viver com segurança, lazer, conveniência e o conforto, com completo serviço de ônibus para o Centro, Zona Sul e Tijuca. São 16 condomínios, com estruturas próprias de lazer , além do Rio 2 Park, com bosque, ciclovia, quadras de tênis e de areia, campo de grama sintética, parque infantil, pista de skate… Qualidade de vida que possibilita a convivência próxima de gerações de uma mesma família.

Vantagens de morar na barra da tijuca

Barra da Tijuca é um bairro amplo com condomínios e shopping centers ancorados na longa e pitoresca Praia da Barra. Outros trechos de areia incluem a badalada Praia do Pepê e as áreas para surfe do Recreio e da Macumba, onde bares casuais e restaurantes de frutos do mar se alinham à beira-mar. Além disso, boa parte do agito acontece em shoppings gigantes como o BarraShopping, com cinemas, clubes em alta, lanchonetes gourmet e pistas de boliche.

A Barra da Tijuca é um dos bairros com o maior balneário do Rio de Janeiro, com 14,4 quilômetros de extensão. Localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é cortada por importantes vias, como a Avenida Lúcio Costa e a Avenida Ayrton Senna. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica, Joá e Jacarepaguá.De carro, cerca de 30 minutos separam o centro do Rio de Janeiro da Barra da Tijuca.

Mas o acesso também é fácil por transporte público, seja por BRT, que funciona todos os dias, inclusive aos fins de semana, ou de Metrô. Desde 2016, o bairro conta com a estação terminal Jardim Oceânico, da linha 4. Para quem se locomove de ônibus, o Terminal Alvorada localiza-se no centro da Barra serve de ligação para os principais pontos da Cidade Maravilhosa.