Condomínio Rio Mar Rj. O restaurante do Belmond Copacabana Palace...

Condomínio Rio Mar Rj

Rio Mar Barra da Tijuca

Condomínio Rio Mar Rj

Maravilhoso condomínio Rio Mar 

Condomínio Rio Mar Rj. O restaurante do Belmond Copacabana Palace é referência em alta gastronomia italiana. Batizado em homenagem ao hotel mais sofisticado de Veneza; o menu enxuto e consistente traz receitas clássicas combinando ingredientes brasileiros e italianos. Comandado pelo chef Aniello Cassese; que conquistou o título de chef revelação em 2017 pela Veja Rio; o restaurante tem grandes janelas abertas para a famosa piscina do Copa.

Condomínio Rio Mar Rj

Esplanada Grill

Com 30 anos, o tradicional restaurante de carnes em Ipanema já levou mais de 10 vezes o título de melhor carne do Rio, de acordo com a Veja Rio. Com ambiente sofisticado, o couvert é farto, com os famosos pães de queijo e cebola marinada. No cardápio, cortes clássicos como a picanha fatiada e o T-Bone. Um dos destaques do menu é o costelão de boi, assado por 8 horas no forno. Para acompanhar, diversas opções como o arroz biro-biro e o palmito pupunha grelhado.

Fasano al Mare

O restaurante italiano do Hotel Fasano é comandado pelo chef Paolo Lavezzini, que faz uma cozinha autêntica de sua terra natal. O ambiente é elegante e sofisticado, mas sem exageros. O espaço tem lindas mesas de jacarandá, poltronas com pés palito e colunas de mármore branco nacional.
O destaque fica para o bar, que tem uma estante vazada revestida por espelho, deixando um pouco da visão do mar do lado de fora. De segunda à sexta, no almoço, o restaurante oferece o mezzo giorno (menu executivo) com entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo. No prêmio Comer&Beber da Veja Rio 2017, o Fasano al Mare levou na categoria de melhor italiano do Rio.

Laguiole

O restaurante do Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio, com 1 estrela Michelin, oferece alta gastronomia com pratos elaborados pelo chef Ricardo Lapeyre, além de uma adega premiada. A localização é privilegiada, com uma vista linda para o Pão de Açúcar, e serviço impecável.
Ideal para um almoço de negócios, devido à sua proximidade com o Centro, ou para uma experiência gastronômica completa. Há um menu degustação de 4 pratos com queijos e sobremesa. O restaurante abre apenas para almoço e fecha aos sábados e domingos.