Condomínio Riviera Barra da Tijuca é um condomínio de apartamentos.

Condomínio Riviera del Fiori – Barra da Tijuca

Condomínio Riviera Barra da Tijuca

Condomínio Riviera Barra da Tijuca

Conheça mais sobre o condomínio Riviera Del Fiori

Condomínio Riviera Barra da Tijuca é um condomínio de apartamentos, na Barra.

CONDOMÍNIO

Um condomínio tradicional, localizado entre o Canal Marapendi e a Av. das Américas, na Barra da Tijuca. Conta com sete (7) edifícios, divididos em duas áreas e opções de apartamentos e coberturas à venda.

APARTAMENTOS

Apartamentos com opção de 1, 2 e 3 quartos e metragem entre 70m² e 220m².

Lazer na Barra da Tijuca

Entre a Praia do Pepê e da Reserva, tem áreas de ondas fortes e tubulares, ideal para a prática de surf e bodyboarding. Também conta com bons locais para os adeptos do stand up paddle. Água límpida e areia fofa são suas marcas. A Praia da Barra da Tijuca também dá nome à região da Avenida Lúcio Costa, antiga Sernambetiba, desde a Pedra da Gávea até o Recreio dos Bandeirantes.

Parque Nacional da Tijuca

É o parque mais procurado no Brasil – são dois milhões de visitantes por ano! Você não vai se arrepender de fazer parte desse número. Em toda a sua extensão, o Parque da Tijuca lhe leva para bem pertinho da natureza. O cenário é de montanhas, grutas, cachoeiras e trilhas. Nele, é possível fazer a trilha para a Pedra da Gávea, alcançando um dos mirantes mais bonitos da cidade.

Downtown

É um grande shopping a céu aberto, com clima de cidade turística. Dá para admirar as vitrines andando por calçadas arborizadas, e ainda aproveitar programas recreativos. O local também possui diversificada gastronomia, com dezenas de bares e restaurantes para todos os gostos. Uma boa opção para quem procura serviços e lazer em um ambiente agradável. O cinema do Downtown ainda conta com as melhores salas da cidade, segundo pesquisa da Veja Rio.

Cidade das Artes

Sob o teto desta casa, convivem a música, o teatro, o cinema, a dança, as artes plásticas e outras tantas manifestações artísticas. Um verdadeiro lar para a cultura brasileira e de diferentes povos, a Cidade das Artes reúne diversos espaços para a produção e contemplação das performances. Exposições, espetáculos abertos, bailes e eventos para crianças são atrativos para o público. A arquitetura deslumbrante é obra do francês Christian Portzamparc.