Condomínio Royal Blue. Localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Condomínio Royal Blue

Associação Bosque Marapendi

Condomínio Royal Blue

Maravilhoso Condomínio Royal Blue

Condomínio Royal Blue. Localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o Condomínio Royal Blue. Com a proposta de se diferenciar do seu entorno. O complexo oferece apartamentos grandes, com um claro conceito de sofisticação e localização privilegiada, entre o mar e a montanha.

“Nos inspiramos no racionalismo moderno; procurando expressar com a estética a funcionalidade interna da distribuição dos ambientes nas plantas; um dos pontos alto do projeto”, explica o arquiteto Marcos Sá.

Conforto e facilidades para o dia a dia com o apoio do Blue Center. Projeto urbanístico especial, imóveis totalmente avarandados, com sala integrada a varanda. Automação residencial.

Vista para área ambiental indevassável, Club Resort Exclusivo na praia, Beach Point. Sistema total de automação, box exclusivo no subsolo. Mais de 40 itens de lazer. Segurança total 24 horas com monitoramento.

Condomínio Royal Blue

Condomínio Royal Blue

Barra da Tijuca

Estamos diariamente a disposição dos condôminos para auxilar no que estiver; ao alcance para que estejam sempre bem atendidos por toda a equipe do condomínio Royal Blue. A administração encontra-se disponível de segunda a sexta; das 8:00 as 17:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00. Estamos localizados no primeiro subsolo e podemos auxiliar com todas as informações a respeito do funcionamento do condomínio.

A praia da Barra da Tijuca é a principal praia da região e estende-se ao longo da avenida Sernambetiba até o Recreio dos Bandeirantes. É a maior praia do estado do Rio de Janeiro,com dezoito quilômetros de comprimento. A partir da avenida Ayrton Senna a praia não possui calçadão, por ser uma região de preservação ambiental.Tem ondas fortes, tubulares e muito boas para a prática do Surf e do Bodyboarding. Nela são realizadas diversas etapas de campeonatos brasileiros e até mundiais como WT.Suas areias são brancas e finas

Nas imediações, situa-se a Reserva de Marapendi. Os principais esportes praticados no mar da praia da Barra da Tijuca são a pesca de beira, kitesurf, bodyboard, windsurf, surf e Stand up Paddle, sendo ainda palco de muitos campeonatos. Em sua orla, é muito comum encontrar pessoas praticando outros esportes, como futebol de areia, futevolei, volei, frescobol, slackline e mesmo fazendo caminhadas no calçadão ou andando de bicicleta ao longo da ciclovia