Condomínio Vitality Barra da Tijuca, condomínio de apartamentos.

Condomínio Vitality Barra da Tijuca

Condomínio Vitality Barra da Tijuca

Condomínio Vitality Barra da Tijuca

Maravilhos condomínio de apartamentos

Condomínio Vitality Barra da Tijuca – O condomínio Vitality SPA é um condomínio de apartamentos, na Barra da Tijuca. Condomínio com 3 blocos, contendo apartamentos e coberturas. Com uma filosofia diferenciada, o condomínio oferece além de várias atividades esportivas e lúdicas, consciência ecológica cuidando do meio ambiente com reaproveitamento de águas pluviais, coleta seletiva de lixo, medidores individuais de água.

Lazer do condomínio

Condomínio conta com Piscina, Fitness, Playground, Quadra, Sauna, Brinquedoteca, Churrasqueira Com Forno Pizza, Deck Molhado, Espaço Gourmet, Espaço Para Ioga, Espaço Para Meditação, Espaço Teen, Massagem, Piscina Infantil, Pub, Redário, Salão De Festas Adulto, Salão De Festas Infantil, Solarium, SPA, Loja De Conveniência, Piscina Com Raia De 25 M, Lan House, Biribol, Casa De Bonecas, Jardins, Pista De Caminhada, Equipamentos De Ginástica, Serviços Pay-Per-Use, Espaço Gourmet Externo, Piscina Térmica, Minigolfe, Pergolados, Bicicletário, Salão De Jogos Juvenil, Deck, Bar De Piscina, Quadra De Areia, Sala De Estudo, Sala De Repouso, Sala Multiuso, Fitness Externo, Lounge De Convivência e Sauna Seca.

Barra da Tijuca

Praia da Barra da Tijuca

A praia da Barra da Tijuca é a principal praia da região e estende-se ao longo da avenida Sernambetiba até o Recreio dos Bandeirantes. É a maior praia do estado do Rio de Janeiro,[9] com dezoito quilômetros de comprimento. A partir da avenida Ayrton Senna a praia não possui calçadão, por ser uma região de preservação ambiental.Tem ondas fortes, tubulares e muito boas para a prática do Surf e do Bodyboarding. Nela são realizadas diversas etapas de campeonatos brasileiros e até mundiais como WT. Suas areias são brancas e finas.

Nas imediações, situa-se a Reserva de Marapendi. Os principais esportes praticados no mar da praia da Barra da Tijuca são a pesca de beira, kitesurf, bodyboard, windsurf, surf e Stand up Paddle, sendo ainda palco de muitos campeonatos. Em sua orla, é muito comum encontrar pessoas praticando outros esportes, como futebol de areia, futevolei, volei, frescobol, slackline e mesmo fazendo caminhadas no calçadão ou andando de bicicleta ao longo da ciclovia.

Praia do Pepê

A praia do Pepê é uma praia que estende-se ao longo da avenida do Pepê, próximo ao quebra-mar. A praia e a avenida foram assim batizadas em homenagem ao empresário e esportista Pedro Paulo Guise Carneiro Lopes, mais conhecido como Pepê.