Conheça a mansão de Neymar no Rio de Janeiro, Muller Imóveis Rj

Conheça a mansão de Neymar no Rio de Janeiro

Conheça a mansão de Neymar no Rio de Janeiro

Conheça a mansão de Neymar no Rio de Janeiro

Conheça a mansão de Neymar no Rio de Janeiro, veja mais:

Conheça a mansão de Neymar no Rio de Janeiro. Localizada no condomínio Portobello – em um terreno de 10 mil m² -, a propriedade possui seis suítes, heliponto, quadra de tênis, espaço gourmet, adega subterrânea climatizada com capacidade para três mil garrafas, spa com jacuzzi aquecida, sauna a vapor, sala de massagem, sistema de som integrado, uma moderna academia e vaga para lancha de grande porte.

Neymar tem como vizinhos o também jogador de futebol Emerson Sheik, a atriz Adriana Esteves e a apresentadora Regina Casé.

Quem é Neymar?

Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar Jr. ou Neymar (Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992), é um futebolista brasileiro que atua como ponta-esquerda. Atualmente defende o Paris Saint-Germain e a Seleção Brasileira.

Revelado pelo Santos, em 2009, Neymar se tornou o principal jogador de futebol em atividade no país. Em 2013; foi vendido ao Barcelona em alta, após ser protagonista da conquista da Copa das Confederações FIFA 2013 pela Seleção Brasileira.

 Ao lado de Messi, Iniesta, Xavi, Daniel Alves e Luis Suárez; conquistou a Liga dos Campeões da UEFA 2014/15 e se transformou no principal futebolista brasileiro e um dos principais futebolistas do mundo. Em 2015, foi finalista do prêmio Bola de Ouro da FIFA (premiação que nomeia o melhor jogador do mundo).

Em 2017, se tornou a transferência mais cara da história do futebol mundial; com sua venda milionária ao Paris Saint-Germain por € 222 milhões. Nesse mesmo ano foi pela segunda vez na carreira um dos três finalistas da premiação da FIFA de melhor jogador do mundo, atualmente nomeada como The Best FIFA Football Awards ou apenas FIFA The Best. Também foi finalista pela revista France Football, responsável pela entrega do Ballon d’Or ou Bola de Ouro.

Fonte: Torcedores e Wikipédia