Curiosidades sobre Orlando - Fatos importantes sobre a famosa cidade.

Curiosidades sobre Orlando

Curiosidades sobre Orlando

Informações importantes para quem pretende viajar para a famosa cidade.

Curiosidades sobre Orlando – Quem nunca esteve em Orlando, na Flórida, com certeza sonha em conhecer esse lugar tão famoso. E quem já esteve e provou a sensação de estar lá, certamente tem vontade de ir novamente. Afinal, o lugar é tão mágico e incrível que acaba sendo a realização de um sonho para qualquer idade. Mas, muitas pessoas querem ter informações sobre quanto custa uma viagem para Orlando e como será quando chegarem na cidade.

Por isso, veja aqui algumas curiosidades de Orlando, além de informações importantes para quem pretende viajar para lá, usufruindo o máximo que puder e economizando tanto quanto possível.

Walter Elias Disney conhecido como Walt Disney é o cofundador da The Walt Disney Company, ele faleceu sem ter a chance de conhecer o parque Magic Kingdom, uma das primeiras atrações temáticas inauguradas de Orlando. A Walt Disney World abriu suas portas em 1971, 15 anos depois da morte de Walt Disney .

Disney World tem o tamanho de uma cidade. O visitante vai precisar de fôlego e tempo, já que os parques são gigantescos. A dimensão da Disney World é comparada ao tamanho da cidade de São Francisco, Califórnia. Com 101 km², equivalente a metade da cidade de Recife, capital pernambucana no Brasil. 

Durante os passeios, o turista vai encontrar muitas surpresas encantadoras. No parque Lake Eola Park é possível ver mais de cinco espécies diferentes de cisnes, são mais de 50 cisnes espalhados no lago.

Além dos parques que são as principais atrações turísticas da cidade, há ainda diversos restaurantes incríveis para curtir por lá. São tantas opções de restaurantes, que se alguém decidisse visitar um restaurante por dia, seriam necessários cinco anos para experimentar as mais de 5 mil opções gastronômicas de Orlando. São mais de 5.300 restaurantes.

Fonte: Google