Thais Fersoza mostra filhos se divertindo com decoração de natal de shopping

Decoração de natal de Shopping

Thais Fersoza mostra filhos brincando em decoração de natal de Shopping

Decoração de natal de Shopping; Melinda e Teodoro, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, já entraram no clima de Natal. Os dois se divertiram com a decoração de fim de ano de um shopping e a mamãe registrou o momento. “A alegria de saber q os shoppings já estão com a decoração de Natal!”, disse ela.

Privacidade

“Não quero transformá-los em mitos. Sempre tivemos em mente que os famosos somos nós, não eles. Somos pais babões e queremos dividir. O que postamos não é planejado, não existe isso de publicar só uma vez por semana, de publicar em determinado horário. Não é nada disso. É coisa de pai e mãe. Temos que tomar alguns cuidados. Não vou sair postando tudo porque, daqui a pouco, eles estão com 20 anos e podem questionar: ‘Mãe, por que você postou isso?

Filhos do casal

A atriz ainda falou sobre os presentes que são os seus filhos. “O coração salta do peito ao ver essa foto. Do nosso amor vieram esses dois ‘serhumaninhos’ tão desejados e tão amados! Obrigada Senhor! E obrigada marido por ser meu companheiro nessa vida, meu melhor amigo, meu parceiro e por acreditar junto comigo no poder da família e no poder de Deus em nossas vidas! Te amo infinito @micheltelo Que venham mais 60 anos de casados! #NossaFamília #NossaRealização #NossoPresenteDeDeus”, disse.

Decoração de natal de Shopping

Teló também usou a mesma imagem para celebrar a união. “Essa foto foi de domingo. A gente comemorando quatro anos de casados! Essa foto resume o quão abençoado eu sou. Primeiro veio você, completando minha vida. A mulher que sempre sonhei. Do nosso amor, vieram as maiores bençãos da nossa vida! Meu sonho de família realizado! Que Deus nos abençoe e proteja, sempre! Te amo, minha gatinha, bunitinha, gostosa, maravilhosa, mulher da minha vida, @tatafersoza. #feliz4anosdecasados #naoehnadapraquemvaipassaravidainteirajuntos”, se declarou ele.

FONTE: revista quem