Dolce Vita Mundo novo. Aproximadamente 87% dos habitantes da...

Dolce Vita Mundo novo

Dolce Vita Mundo novo

Maravilhoso condomínio Mundo novo

Dolce Vita Mundo novo. Aproximadamente 87% dos habitantes da Barra são de classe média alta. O bairro da Barra é um dos únicos bairros da cidade que possuem condomínios autônomos; ou seja; condomínios independentes com mini-shoppings; escolas; igrejas; quadras polidesportivas e bibliotecas e nos maiores; restaurantes. A Barra da Tijuca tem a maior concentração de shoppings centers e supermercados do Rio de Janeiro. A área de prédios mais luxuosa da Barra é o Jardim Oceânico; caracterizado por seus prédios baixos a uma distância máxima de dois quilômetros da Praia do Pepê.

A Barra também é caracterizada pelo seu alto índice de desenvolvimento humano; ao abrigar a maior parte da classe alta do Rio de Janeiro. O bairro ainda pode ser caracterizado por amplos espaços verdes; jardins, diversos condomínios de alto luxo de casas e edifícios e grandes shoppings. É a sede de grandes empresas de informática; comunicação e agências de publicidade; além de inúmeras multinacionais que; cada vez mais, estão implantando suas sedes na região; como a Shell Brasil, Esso Brasil, Vale, Vivo, Michelin, Nokia, TIM, Unimed entre outras.

Dolce Vita Mundo novo

Estrutura

Estrutura Dos edifícios residenciais: – Terra Vita Residence Service – 1º a ser implantado em setembro de 2000, tem 252 unidades. – Bella & Stella Vita Residence Service – dois blocos com administração única, foram implantados juntos em maio de 2002 e cada bloco possui 168 unidades. – Dolce Vita Residence Service – implantado em agosto de 2003 com 168 unidades. 

Mare Vita Residence Service – implantado em setembro de 2003 com 126 unidades. – Cielo Vita Residence Service – implantado em junho de 2004 com 200 unidades. Dos apart-hotéis: – Barra First Class – possui 112 unidades. – Barra Premium – possui 104 unidades.

Do empreendimento Comercial: – Bloco 1 (Mundo Novo Club) – possui 5 salas e dependências, onde funciona a administração da Associação Mundo Novo, a Academia (sala 201), a Gente Miúda – Escola Carolina Patrício (sala 103), a recepção e centro de convenções dos apart-hotéis (salas 102 e 104), e a sala 101 de propriedade particular. – Bloco 2 (Platinum Advanced Offices) – possui 6 pavimentos com salas comerciais. Este empreendimento é administrado por um síndico geral e um subsíndico para cada bloco. Possui áreas comuns aos dois blocos, incluindo uma garagem subterrânea.ip