CONDOMÍNIO ENJOY – RECREIO DOS BANDEIRANTES

Enjoy Recreio dos Bandeirantes

Enjoy Recreio dos Bandeirantes condomínio fechado Rj

Enjoy Recreio dos Bandeirantes casas à venda

Enjoy Recreio dos Bandeirantes – O condomínio Enjoy fica localizado no Recreio dos Bandeirantes (Rio de Janeiro) próximo a grandes comércios.

ENDEREÇO CONDOMÍNIO ENJOY: RUA DOUTOR CRESPO, 799 – RECREIO DOS BANDEIRANTES, RIO DE JANEIRO – RJ – CEP: 22.790-670

Sobre o Recreio dos Bandeirantes

Se você procura conforto e organização em um bairro jovem e próximo da praia, o Recreio dos Bandeirantes é o lugar. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao oeste da Barra da Tijuca e leste de Guaratiba, o Recreio, tem ótima localização. Sua principais vias são a Avenida das Américas e a Avenida Lúcio Costa (antiga Av. Sernambetiba). Além das avenidas, o bairro conta com uma vasta opção de transporte público, para todos os cantos da cidade, através das linhas de ônibus e BRT’s – que hoje inclusive dão acesso a linha 4 Metrô.

De classe média e com crescimento progressivo, o Recreio é uma grande promessa, para o setor comercial e também imobiliário.

Seus traços fortes e específicos tornaram o bairro um bom lugar para se morar. Trata-se de uma região composta predominantemente por condomínios de casas em algumas áreas, e prédios baixos na avenida de frente para o mar e quarteirões próximos. Essas características são parte da legislação de construção da região, que padroniza e evita excessos e erros como os cometidos na Zona Sul tradicional.

A Muller Imóveis Rj acredita no Recreio dos Bandeirantes e por isso é especialista em vendas de casas na região. Nossas opções abrangem o que há de melhor em localidade, conforto e segurança da região. Vale a pena conferir. Entre em contato conosco, nós temos o imóvel que você precisa.

Tags relacionadas

enjoy recreio residences

condominio enjoy recreio endereço

aluguel enjoy recreio

enjoy recreio dos bandeirantes aluguel

enjoy recreio shopping

cobertura enjoy recreio

casas enjoy recreio

enjoy recreio plantas