Espaço Hall - Local para shows e eventos na Barra da Tijuca

Espaço Hall

Espaço Hall

Local de shows e diversos eventos na Barra da Tijuca

Espaço Hall – O Espaço Hall é um amplo e moderno centro de entretenimento indoor. É destinado a shows nacionais e internacionais, formaturas, eventos corporativos, esportivos e culturais no Rio de Janeiro. Suas instalações possuem 32 mil metros quadrados com capacidade para 6.600 pessoas, além de estacionamento para 827 carros. A casa tem dois níveis divididos em três áreas, são elas: pista, camarotes (VIP e premium) e suítes. O local também possui painéis de LED com qualidade 4k, camarins exclusivos com acesso ao palco, acesso para pessoas com deficiência, elevadores nos 2 andares, serviço VIP de manobrista e segurança 24h.

O Espaço Social

O Espaço Social é uma vertente do Espaço Hall com intuito de oferecer oportunidades a essa nova geração, com o desejo de mudar vidas. O projeto consiste em oferecer oficinas e treinamentos multiculturais a jovens de baixa renda de forma totalmente gratuita e voluntária.

O projeto nasceu a partir da análise da gritante desigualdade que acaba influenciando no futuro da maioria dos jovens menos favorecidos. É uma grande disparidade que põe na mesa de milhares de pessoas um futuro incerto, sem chances de crescimento e oportunidades assertivas.

Pensando nisso, o projeto visa colaborar para um futuro melhor na vida desses jovens, que por muitas vezes são verdadeiros tesouros escondidos à procura de uma única oportunidade. O Espaço Social também tem parceria com a Casa Ronald McDonald.

O Espaço Hall possui um chat para atendimento de 9 às 00h, de segunda a sábado. Também possui redes sociais, contendo um canal no YouTube.

Localização: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ, 22775-005

Sobre a Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

Fonte: Google